TV FOME (tipo o tv fama só que pra gordo)

Bom como vcs sabem alguém anda com a pia muito vazia e resolveu fazer um blog de fofoca que eu n vou divulgar aqui pq n faço post pago de graça. Como o blog não preza pela verdade,  ja que forjou uma historia com posts de datas que não batiam, e ele revelou que vai falar sobre mim eu achei melhor eu mesma esclarecer a história ja que a única coisa que eu realmente não gosto de revelar sobre mim é o meu peso.

Bom, como todos vcs sabem eu não gosto de um monte de gente, mas tem uma pessoa no twitter que eu não gosto em especial. Vamos chama-la de flopcelular para não revelar o seu verdadeiro nome.

A verdade é que eu nunca gostei dela, mas ela sempre mandava replies ótimas e eu acabei seguindo ( ela era aquele tipo lindo de pessoa que manda um reply pra casda coisa que vc twitte e geralmente reply querendo superar o que foi twittado afim de ganhar RT).

Dai ela sempre vinha com muitos ai eu te amo, ai vc é demais, ai vc é linda ou muito linda sua linda e essas coisas que quando se tornam uma constante nos fazem perceber que aquilo não é amor, amor é outra coisa, aquilo é falsidade.

E para coroar tudo isso, sempre que rolava tiny chat nega queria aparecer mais do que todo mundo fazendo MÁGICA ?

Beleza, não gostava, mas entre uma piada da decada de 90 e outra, um kibe e outro, tinha uns tweets bons, dai eu aturava.

Até que o namoro dela terminou (muito coincidentemente o namoro dela terminou e ela começou a reclamar de fim namoro depois que eu tinha conseguido muitos seguidores ao falar do fim do meu namoro). E aí entra em cena a grande piranha do twitter. Calma, não estou falando de flopcelular. Alias não estou nem falando de uma mulher. A pessoa mais rodada do twitter, quem diria , é um homem, vamos chama-lo de Sula Gentilli. Como não podia deixar de ser sula gentilli foi fazer oq ue faz de melhor: tentar comer flopcelular. Para isso ele começou a seguir, adicionou no msn e em algum momento da conversa ela perguntou se ele ja tinha ficado comigo. Bom, a gente tinha ficado(tapa na cara de quem acha que eu não faço sexo). Até aí tudo bem, eu não sou criança e não vou fazer sexo com um cara achando que ele não vai contar pra ninguém.

O que acontece é que isso aconteceu em uma sexta  e eu estava na casa dos meus pais( na época eu não tinha smartphone e n entrava na internet quando ia pra la).

No sábado eu cheguei na minha casa, liguei o note, entrei no msn e, imediatamente, 5, CINCO pessoas vieram me perguntar se era verdade que eu tinha ficado com Sula Gentilli.

Fui falar com Sula gentilli pq NE , nada contra falar mas porra não precisava colocar um cartaz na paulista ne, sem contar que ja tinha meses que a gente tinha ficado. Dai ele me falou que tinha comentado com flopcelular.

Daí que eu não sou obrigada a aturar nega chata que espalha minha vida sexual aos 7 ventos, pq uma coisa sou EU falar as coisas que EU faço, coisa que eu não fico falando no twitter e , pelas replies que eu recebo, as pessoas acreditam bem nessa coisa de não fazer sexo.

BONUS: Eu conheço várias arrobas pessoalmente e de todas as arrobas que eu conheço só consigo me lembrar de um que goste de flopcelular

OBS: CELULAR? REALLY? talk about tentativa de criar uma identidade baseada em elementos do dia a dia que NE, eu faço desde o inicio do twitter com a melancia.

Daí é isso, eu só queria esclarecer pq acho que nego que se esconde não apenas atras de um blog como atras de um blog baseado em personagem de seriado não tem cacife pra averiguar o caso direito, não que a pessoa não tenha talento, apenas pq é twitter e ninguem se importa.

Outra coisa: esse é só o meu ponto de vista, procurem saber o ponto de vista de outras pessoas. O fato de eu e meus amigos  não gostarmos não tem nada a ver com vcs gostarem ou não, o twitter está ali pra gente se divertir e eu só escrevi isso aqui pq não quero mentiras sobre mim espalhadas por aí.

 

 

Published in: on 17 de março de 2011 at 9:54 PM  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2011/03/17/tv-fome-tipo-o-tv-fama-so-que-pra-gordo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É POR ISSO QUE TE AMO ♥

  2. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  3. KD O BOTÃO PRA ‘CURTIR’? HAHAHAH

  4. quei e sula gentili?

  5. Krlho. aplaudindo em pe kkkkk

  6. Larga lá @harpias… Pelo menos você gozou com o Sula Gentilli…

  7. #teamharpias

  8. sdds

    • até o meio do ano eu to aí (L)

  9. maturidade isso de briguinha via twitter, ou por vida social
    por isso que é gorda e pobre.

    • que feio vir aqui comentar com pseudonimo joyce

  10. TODOS CHORA E TOCA LOVE BY GRACE COM ESSE POST MARAVILHOSO DA HARPIAS, de verdade, a harpias foi o primeiro perfil que começou a fazer sucesso com a depressão e ela sabia converter/comparar isso com coisas engraçadas e assim foi surgindo outras pessoas que tbm conseguiam fazer isso (não tão bem quanto ela). Um exemplo, harpias sempre falava de rivotril e eu pra nao ser um kibe mto na cara falo de prozac, na real eu sei falar umas coisas legais mas a verdade é que eu só deveria ser mais uma pessoa que cantas em twitcams, que eu me ”INSPIRO” nas pessoas pra tuitar é claro da pra ver isso com a timeline rolando, não levo nada a sério não exponho minha vida pessoal tanto quanto as outras arrobas e sou bem superficial. e não vou falar meu lado da historia pq nao tenho a criative suficiente pra fazer um texto desse como a camila por favor não é mesmo. enfim camila você é,e vai continuar sendo otima, idependente dessas arrobas (eu por ex).

  11. harpias, vc é shom sou sua fan

    flopcelular e pedreiroonline, filhote dela, são dois cu

  12. DÊEM UMA OLHADINHA NO MEU BLOG:
    http://daiane2011.wordpress.com

  13. Família Harpias em COMOÇÃO!

    quem a gente tem que tirar do BBB?


Deixe uma resposta

