Tudo o que você já sabia sobre sexo mas não tinha notado ainda – Parte I

Então lindos eu queria fazer uma introdução legal pro meu primeiro post nesse pequeno passo para o homem mas grande passo para humanidade mas a) sou péssima com introdução – quem acompanha meu twitter sabe que não sei o que é uma introdução faz tempo- b) ja vi que esse post vai ficar enorme e não quero ficar enrolando muito e c) de coração .Vamos logo ao que interessa: a disney e o sexo.

Branca de Neve e os 7 Anões-você que tinha aquele e-mail safado do zip.mail na decada de 90 e pegou aquele vírus gostoso ao abrir o branca de neve transando já deve saber que se trata de gang bang ( 7 caras comendo apenas uma mulher).

ele é anão mas ta ganhando um bqt e você que ta lendo esse texto

Pinóquio-esse é um filme que retrata a relação do homem com o seu pênis e a necessidade que ele tem de ter um penis grande ( mesmo pra pra isso tenha que mentir)

pinóquio foi se masturbar pegou fogo pena que eu roubei essa piada do @btokpm

Dumbo- esse filme fala de como você tirar vantagem de sua forma física avantajada.A tag pra isso é BBW (Big Beautiful Woman-bonita não sei onde) e é, basicamente, gente que tem tesão por obesos (se alguém tiver lendo isso e for lindo e se identificar É SÓ ADD VIU, porque eu estou a 2 coxinhas de me enquadrar no fetiche).

 

Não sou gorda sou gostosa³

Bambi-nem precisa falar nada ne

assbook

Cinderela-um observador mais desavisado pode pensar que cinderela é um caso classico de footfetiche (fetiche por pés) mas pensa comigo: de todas eu disse TODAS as garotas do reino ela era a ÚNICA que cabia naquele sapato.Amigos, quantas pessoas vocês conhecem que calçam 36, 37?VARIAS NÉ.Pessoas tem tamanhos de pés iguais.O que acontece em cinderela é que ela fazia algo que quase nenhuma outra mulher fazia : DAR O CU.

 

NÃO VOU FALAR DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS PQ EU AMO ESSE LIVRO

Peter Pan – uma imagem vale mais que 140 caracteres

 

MICHAEL ELES NÂO LIGAM NEM MANDAM TELEGRAMA NEM CARTA DE AMOOOOR PRA GENTE

A Bela Adormecia – na bela adormecia não tem muito o que falar é necrofilia ne.Ou vc realmente acha que o principe se interessaria por ela se ela tivesse acordada e falando?Porque se ela passou, sei la, 10 anos dormindo ela não deveria ser a pessoa mais interessante para se bater um papo no mundo.Aliás fica a pergunta: ela usava fralda?

GALERO EU MORRI SO CHEGAR

A pequena sereia- Ariel era menina da cintura pra cima , mas como não era menina da cintura pra baixo não podia ficar com o principe Érick ( um dos poucos principes da disney que tem seu nome mencionado nos filmes).Só pode ficar com ele depois que mudou sua parte de baixo do corpo para uma parte de baixo feminina: se isso não é uma clara referência a mudança de sexo meus amigos eu não sei o que é.

 

 

 

Então lindos esse post ta ficando muito grande e eu sei que se ele ficar muito grande vcs não vão ler ( eu não leria) então vou dividir em 2 parte (até porque to com vontade de ir ao banheiro e se eu parar de escrever pra ir eu vou perder o embalo)

Published in: on 15 de março de 2011 at 3:10 PM  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2011/03/15/tudo-o-que-voce-ja-sabia-sobre-sexo-mas-nao-tinha-notado-ainda-%e2%80%93-parte-i/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Adoro


Deixe uma resposta

