O AMOR COMEU O NOME DESSE POST

Então lindos eu sei que vocês provavelmente estavam esperando a segunda parte do post anterior  mas eu resolvi fazer um ~suspense e a segunda parte só virá depois do recadinho do Juarez.

O que aconteceu de verdade foi que eu estava correndo atrás do prejuízo de uma vida inteira de coxinha no aterro quando vi uma das maiores concentrações de caras gatos descrita na literatura. Além do japonês delícia tinha o cara do sorriso mais lindo do universo e dezenas de milhares de nerds que pela primeira vez em muito tempo viam o sol ( o que significa pele verde de tanto tempo fazendo fotossíntese na luz do PC e aquela umidificante barba marxista )

a barba tem telefone?

 

E daí que dentre os vários pensamentos que passaram pela minha cabeça naquele momento que não posso dividir aqui com vocês porque a moral e os bons costumes não permitem eu pensei : SERÁ QUE EXISTIRIA TANTO HOMEM LINDO ASSIM NO MUNDO SE NÃO EXISTISSE O PADRÃO DE BELEZA?

E a resposta muito provavelmente seria não.

Olha na minha condição de gorda de 1,57m de altura eu sou a primeira a falar mal dos padrões de beleza. Quem me conhece (e quem não conhece, mas lê o twitter) sabe que se não existissem os padrões de beleza minha vida melhoraria uns 500% e talvez eu conseguisse arrumar alguma auto estima e até sexo. Mas qual não foi a  minha surpresa ao me dar conta de que essa pressão para as pessoas serem lindas pode não ser tão ruim assim.

essa foi a minha cara de surpresa

Se o cara não precisasse ser bonito pra pegar mulher duvido que o japonês delícia não estaria com um a bela barriga de saquê ( no lugar de ter mais gominhos que suco de laranja de verdade), que o cara do sorriso mais lindo do universo não teria se recusado a usar aparelho e estaria com a arcada dentaria mais confusa que Guernica (no lugar daquele sorriso que da pra praticar um assalto de tão lindo)

-PASSA A GRANA OU EU NÂO SORRIO PRA VC!

ou que aquele nerds tentando a vida fora de casa tal qual os nossos ancestrais saindo pela primeira vez da água para tentar a vida na terra nunca seriam vistos novamente (só pela webcam).

Outra coisa que o padrão de beleza nos proporciona é saúde. Não que eu corra no aterro que nem uma louca ou resista aquele pote lindo de nutela por querer ser saudável ( até porque todo mundo sabe que eu trocaria minha alma mais  3 embalagens de produtos nestlé mais R$9,95  por uma anorexia nos postos credenciados). Mas não tem como negar que esse tipo de coisa ajuda. Se não fosse essa pressão pelo corpo perfeito eu estaria obesa de gorda, usaria falda pra não precisar levantar pra  ir ao banheiro e DUVIDO que alguém não faria isso.

Ninguém malha porque gosta de levantar a perna 3 repetiçõe de 30 vezes com 6kg em cada canela, ou deixa de comer no Mc donald’s apenas pelo prazer de dizer não ao imperialismo norte americano.  A verdade é que a gente só faz isso pra ficar lindo e conseguir sexo ( de preferência com alguém que tenha carro).

Portanto meus amigos devemos AGRADECER à Hollywood e à Rede Globo que ficam esfregando essas bundas duras e esses abdômens sarados nas nossas caras porque se não fosse assim nós só veriamos músculos no David de Michelângelo.E vcs já viram o tamanho da nequinha?

Boston Medical Group is now following you on twitter

Published in: on 15 de março de 2011 at 3:13 PM  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2011/03/15/o-amor-comeu-o-nome-desse-post/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

