Livrai-nos de todo tédio, amém

Oi lindos.Se vocês assim como eu sofrem de insônia porque estão correndo todo dia e ficam com a perna doendo aliado ao fato de fazer muito calor no RJ e de você não saber como vai ser a sua vida ano que vem ou algum motivo menos nobre e já ligou a televisão de madrugada deve ter percebido os evangélicos estão tomando conta do pedaço. Esse infelizmente não vai ser um post falando mal dos evangélicos uma vez que: 1) eu não quero um processo, 2) não quero mimimi nos comments, 3) não conseguiria falar tudo que tenho pra falar sobre evangélicos em apenas 1 post. De modo que esse post na verdade vai ser uma tentativa de ajudar a igreja católica  a angariar fiéis. Não que eu goste muito da igreja católica mas ela me parece a menos pior de todas já que:

 

  • o candomblé tem aquela coisa nojenta de matar animais e eu tenho medo de matar até barata quem dirá um animal com coluna vertebral ne.Além disso já tenho que ouvir desaforo demais dos vegetarianos por comer animais não quero ter que matar algum por me criticar por eu matar um boi pra fazer um ebó pra passar no vestibular
  • Os judeus são ótimos, mas eles já tem dinheiro e circuncisão e ficam fazendo panelinha entre eles e é muito dificil se tornar um se você não tiver nascido um
  • Os budistas são muito chatos e ficam querendo convencer a gente a ler livros de auto-ajuda
  • ateus são muito pausnocu eu sei porque eu sou

Vamos começar a ajudar os católicos com o mais básico: o coffe break

nutella vai bem com tudo

Óstia tem tudo pra ser bom.É pão, é carboidrato, derrete na sua boa e não na sua mão.. No entanto eles cismam de deixa-la completamente sem gosto. Eu entendo que o corpo de Jesus não deva ser tão gostoso assim afinal naquela época não existia Whey Protein, mas não custa nada botar uma nutella em cima, ou um cheddar, 15 ou 3o cm de diâmetro dobro de recheio ne.

ser crucificado >>>>> ressaca de cantina da serra

Vinho funciona muito bem na Europa que quando faz calor de rachar faz 20 ºc. Mas no Brasil, nos países tropicais abençoados por Deus e bonitos por natureza de maneira geral vinho não funciona tão bem assim, por ser uma bebida quente e de quente ja basta esse enorme maçarico na nossa cabeça que os cientistas costumam chamar de sol. Acho que o snack faria muito mais sucesso se no lugar de vinho usassem cerveja, pode ser skol, eu não me importaria, desde que estivesse gelada.

Resolvido o problema da comida eu vou parar de escrever porque todo mundo sabe que gordo só se interessa por comida BRINKS

Vamos falar de uma outra coisa muito importante que é a simbologia

Nada contra a idolatria da igreja católica acho inclusive bem cuzão o evangélico questionar isso mas ter aquele poster do Justin Bieber pendurado no quarto eu só acho que os católicos deveriam repensar as poses que estão usando. Veja bem, Jesus tinha cabelos claros, olhos claros e principalmente~~~~BARBA~~~~pra que pinta-lo sendo crucificado quando podemos pinta-lo assim:


Jesus nem precisaria ser fiel desse jeito

Todo mundo sabe que ele foi crucificado e que a culpa é nossa não precisa ficar esfregando isso na nossa cara o tempo inteiro não é mesmo galero.

Outra coisa que atrapalha muito a igreja católica é a caretice. Não pode fazer uma monte de coisa, só pode rezar e comer pãozinho com vinho assim não tem santo que aguente ne.

Não importa o quanto você tenha fé a não ser que você seja muito, mas muito, mas muito frígida ou muito , mas muito, mas muito brocha você gosta de um sexo que eu sei e nem adianta ficar fazendo o Gerson. Daí me vem a igreja e diz que sexó só depois do casamento. Até aí tudo bem, nada contra, o problema é a burocracia pra casar e pra se divorciar. Eu não me importaria de me casar sempre que quisesse fazer sexo se fosse fácil me divorciar pra poder me casar com outra pessoa pra fazer sexo com outra pessoa. Ficaria meio chato chamar os outros pro casamento e uma semana depois chamar para outro casamento, mas quem é que não adora uma festa ne.

O problema é a coisa do sexo só pra procriação.GENTE existem 6 bilhões de pessoas no mundo ta de bom tamanho já né?Além doq ue de que adianta botar mais gente no mundo se eles dificilmente vão ser católicos se vocês não fizerem um extremely makeover religion edition hein?

Published in: on 15 de março de 2011 at 3:15 PM  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2011/03/15/livrai-nos-de-todo-tedio-amem/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. mindful parenting classes

    Livrai-nos de todo tédio, amém | BOM DIA CU

  2. bad parenting skills

    Livrai-nos de todo tédio, amém | BOM DIA CU

  3. http://sysjlp.cn/comment/html/index.php?page=1&id=5825

    Livrai-nos de todo tédio, amém | BOM DIA CU

  4. 48 pet gate

    Livrai-nos de todo tédio, amém | BOM DIA CU

  5. manfung.myvnc.Com

    Livrai-nos de todo tédio, amém | BOM DIA CU


Deixe uma resposta

