It must have been love mas eu to de dieta

Bom lindos como todos vcs sabem eu tenho um sonho: SER O NOVO ÍDOLO DO BRASIL ser magralinda. Nesse processo de magralindização eu ja passei por muitas dietas, restrições, dei em cime dei em baixo na dança do tchaco e na garrafinha dei uma raladinha. E como eu nunca sei sobre o que escrever no blog (aceito sugestões, sério) e estou bem focada na dieta do lindo (que eu vou descrever adiante)  resolvi fazer uma avaliação de todas as dietas que eu ja fiz até hoje (que não foram poucas, estou pensando em dividir esse post em 5 temporadas de 24 episódios) até porque eu sei que os índices de obesidade no brasil estão aumentando e o motivo todo mundo já conhece é que o peso sobre e a auto estima desce.

DIETA DA SOPA

Deu sopa eu como

O QUE É:  essa dieta consistem em ingerir apenas alimentos liquidos.

PORQUE DEVERIA FUNCIONAR: bom, primeiro porque contém água e todo mundo sabe que água não engorda (água doce é a única coisa doce que não engorda). Como tem muita água envolvida , ela deixa seu estomago cheio dando a sensação de saciedade e a água depois vai sair quase toda no xixi.

PORQUE NÃO FUNCIONA:  a pessoa acaba levando a coisa ao pé da letra demais e achando que líquido não engorda. E daí que cerveja é líquido, toddynho é líquido, lasanha batida no liquidificador é líquido…

DIETA DO PONTO

ponto para as meninas

O QUE É: cada alimento vale um certo número de pontos.E você tem um número de pontos que deve fazer por dia

PORQUE DEVERIA FUNCIONAR: é tipo contar caloria só que menos complicado porque alguém ja fez isso por você e transformou em números redondos e jaáconverteu porções, quantidades etc. Além disso você teoricamente pode comer de tudo .

PORQUE NÃO FUNCIONA:  pra que comer 20 pêras quando você pode simplesmente comer um pacote de passatempo?Sem contar que com o tempo você acaba entrando no clima da competição e fica querendo bater seu recorde de pontos =(

DIETA DO FELIPE

ixo não faix xentido

O QUE È: funciona assim, você namora um Felipe por 4 anos e dai ele termina com você e dai como tudo que da errado na sua vida você bota a culpa no fato de ser gorda e para de comer.

PORQUE DEVERIA FUNCIONAR: como você não come nada, não ingere calorias e seu organismo tem que se virar com o que tem, ou seja, a sua gordura localizada.

PORQUE NÃO FUNCIONA: porque uma hora você acaba ficando com outros caras e superando o fim do relacionamento e daí a mágoa vai embora e você volta a comer.

DIETA DA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

brasil um país de gordos

COMO É: você segue um roteiro de horários e alimentos que devem ingerir

PORQUE DEVERIA FUNCIONAR: essa dieta segue tudo aquilo que todo nutricionista recomenda, é balanceada, come-se de 3 em 3 horas, inclui frutas e verduras e legumes e corta doces e refrigerantes

PORQUE NÃO FUNCIONA: AMG SE EU CONSEGUISSE FICAR SEM DOCE E REFRIGERANTE EU NÃO ERA GORDO EM PRIMEIRO LUGAR NE

DIETA DA BULIMIA

 

cosplay de exorcista

COMO FUNCIONA: você pode comer de tudo desde que vomite depois

PORQUE DEVERIA FUNCIONAR:  não existem restrições, você pode comer o que quiser tudo TUDO que sempre quis, pizza com nutela, sorvete de batata frita, porra e depois é só vomitar que fica tudo bem e é como se aquilo tudo nunca tivesse sido comido

PORQUE NÃO FUNCIONA: na vdd ela funciona, mas estraga os dentes e da cancer de esôfago e dai você fica banguela e careca e ninguém que ficar com você =(

DIETA DO LINDO

 

WHY SO LINDO

COMO É: você conhece um lindo e daí fica louca do cu pra ficar com ele

PORQUE DEVERIA FUNCIONA:  ele é muito lindo e dai você  fica querendo ficar magralinda pra maximizar as chances de ficar com ele

PORQUE  NÃO FUNCIONA: na vdd até agora ela está funcionando

Daí é isso lindos, essas são os prós e contras de todas as dietas que eu já fiz, agora é só escolhar a sua dieta preferida e ser feliz e se furar meu olho eu te mato vadia

Published in: on 15 de março de 2011 at 3:14 PM  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2011/03/15/it-must-have-been-love-mas-eu-to-de-dieta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. HAUSUASHUASHUAHSUA PORRA NENHUMA DIETA FUNCIONA! o futuro é ser gordo mesmo, fodase!


Deixe uma resposta

