Um recadinho do Juarez

Então lindos como vcs ainda não notaram pq são burros (brincadero, vcs são lindos) o Bom dia Cu mudou de lugar~. Não, não vamos dar bom dia para outras partes menos nobres da anatomia humana, o blog agora se encontra no Agencia Danada numa colina com o mesmo nome. ALém disso eu estou escrevendo em outro blog, o Calma, ta tudo bem agora,  junto com o @procrastino e talvez o @renao que é um blog de opinião, pq já que eu não consigo formar decendentes, vou tentar formar opinião que não precisa de um parceiro sexual né.

E para confundir ainda mais a cabecinha linda de vcs eu vou comemorar essa mudança com um texto antigo que eu escrevi pro Teletube, na época que fazia parte dele.

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Nietsche o que ce vai fazer

Eu vou chamar o super-homem pra me defender

Ele vai dar uma superomada na barata dela(x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Darwin o que ce vai fazer

Eu vou seleciona-la naturalmente pra me defender

Ele vai dar uma selecionada na barata dela(x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Lady Gaga o que ce vai fazer

Eu vou fazer uma cara de poker pra me defender

Ele vai dar uma poker face na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí CQC o que ce vai fazer

Eu vou fazer uns efeitos visuais pra me defender

Ele vai dar uma enganada na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Che Guevara o que ce vai fazer

Eu vou endurecer sem perder a ternura pra me defender

Ele vai dar uma revolucionada na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Kibe Loco o que ce vai fazer

Eu vou traduzir uns memes pra me defender

Ele vai dar uma kibada na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Ghandi o que ce vai fazer

Eu vou fazer uma greve de fome pra me defender

Ele vai dar uma resistida pacífica na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Zé Mayer o que ce vai fazer

Eu vou fazer sexo com ela pra me defender

Ele vai dar uma seduzida na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Olga o que ce vai fazer

Eu vou engravidar de Luis Carlos Prestes e ter meu filho no Brasil pra me defender

Ele vai dar o golpe da barriga na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí John Locke o que ce vai fazer

Eu vou chamar o monstro de fumaça pra me defender

Ele vai dar poluída barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Jigsaw o que ce vai fazer

Eu vou propor um jogo pra me defender

Ele vai dar uma torturada na barata dela (x2)

Toda vez que eu chego em casa a barata da vizinha tá na minha cama(x2)

Diz aí Gregório o que ce vai fazer

Eu vou botar o link do meu blog pra me defender

Ele vai dar acalmada na barata dela (x2)

Published in: on 25 de janeiro de 2011 at 7:58 PM  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2011/01/25/um-recadinho-do-juarez/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. ahahahha Ele vai dar uma selecionada na barata dela, aah vai sim, e se num vai!

  2. Eu me lembro de ter lido esse post, muito bom! ajhsfkjahsfa

  3. kkkkkkkkkkkk mto bom, como sempre


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: