agora que eu sou puta você quer falar de amor

Então se vcs não vivem numa bolha por ter uma doença rara no sistema imune vcs devem saber que sabado foi dia dos namorados e se vcs são lindos e me seguem sabem que eu não tenho namorado e meu dia dos namorados foi triste (mentira não lembro como ele foi pq eu estava só na pegação com meu amigo Zé)

Camila eu te amo

Daí que no dia seguinte acordei com a maior ressaca do universo  e ela ia se expandindo já que o universo se expande de modo que eu queria morrer.
Mas eu moro sozinha e todo mundo que conhece alguém que mora sozinho sabe que as condições de vida são precarias e por isso eu vou listar aqui maneiras caseiras de se matar sem sair de casa até pq ainda não existe suicidio delivery.

PULAR DA JANELA

os nardoni vão abrir uma empresa de bungee jump

Essa é facil vc pede pra sua madrasta te jogar da janela e pronto.Mas ela só é eficiente se vc mora acima do décimo andar.

Portanto, se vc mora em andares mais baixos (tipo eu que moro no segundo) vc vai ter que improvisar.Tentar pular com uma faca apontando pro peito oou tentar deixar uma garrafa de heineken TEM QUE SER HEINEKEN quebrada na calçada e pular mirando.

ENFORCADO

W X Z Y V Q ~ A PALAVRA ERA DEMOCRACIA =(

Essa é muito facil vc precisa de:

-1 ventilador de teto

-1 banquinho e um violão

-menos de 70 kg

-1 gravata sem ponta

Amarre a gravata sem ponta no pescoço e no ventilador de teto.Toque o violão e empurre o banquinho tudo isso com a supervisão de um adulto.

ARMAS BRANCAS

Temos o classico cortar os pulsos, maneira de tentar suicidio preferida das gordas fqas de crepusculo. Acontece que se vc cortar os pulsos as chances de vc sobreviver são altissimas pq vc fica muito tempo sangrando ate finalmente desencarnar, portanto sugido cortar a garganta, porém isso exige um pouco mais de pericia com armas brancas e vc vai precisar fazer na frente do espelho pra não acabar fazendo um corte na cara e estragar o enterro.

ENVENENAMENTO

É só tomar leite com manga

Bom lindos dai é isso meu olho ta coçando e eu vou parar por aqui.Caso vcs não consigam ler nas entrelinhas eu acabei morrendo no domingo mesmo, pena que foi de tedio. ME AMAM

Published in: on 15 de junho de 2010 at 12:03 AM  Comments (22)  
Tags:

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/06/15/agora-que-eu-sou-puta-voce-quer-falar-de-amor/trackback/

RSS feed for comments on this post.

22 ComentáriosDeixe um comentário

  1. OI

  2. FIRST.

  3. Leite com manga não mata, Harpias. Que tal se vc trollasse o Serra dizendo que se não mandarem te matar em 1h vc vai se afiliar ao PT. :v

  4. leite com manga ou tomar banho de piscina depois do almoço, vai saber

  5. Menina, obrigado por rachar meu cu todas as noites qdo leio teu blog.
    Morri lendo. de novo.

  6. achei incrivel. favor ressuscitar ate sexta feira pra bebermos. grato, a direcao (brinks, se beber nao dirija)

  7. Puxa..gostei da garrafa Heineken, mas lógico que depois que beber várias :-)

  8. Leite com Manga não mata, ensina a viver.
    Tá, Essa foi podre, mas a manga tava madura.

  9. oh não achei q vc fosse puta.

  10. ahaa décimo comentário! o/ sou foda mesmo!

  11. Outra alternativa: ler o post fantástico e depois ler os comentários medíocres. Pelo choque intelectual, rola uma cãibra fodida no cérebro e daí até chegar num AVC é pumba (notem que tentei manter o mesmo nível dos comentários para não decepcionar quem tentar essa forma de suicídio).

  12. Come banana à noite!
    É tiro e queda!!!

  13. mistura banana c activia

  14. […] no mundo pop nada se cria e tudo se copia, vou começar meu post plagiando o início de um post de um dos blogs mais sensacionais da poker face da Terra. Se você é a responsável pelo blog por favor não me processe pois sou estudante pobre e vou […]

  15. Rsrsrs adorei seu blog muito inteligente ;]
    Parabéns querida!

  16. leite com manga é ótimo. Quando eu era escrava na outra vida morri assim. pena que o capataz me pegou comendo e quem virou prato foi eu. agora eu como manga e bebo leite todo dia feliz da vida

  17. Oi,

    Cheguei aqui sem querer (via link, do link, do link de um blogue que leio) e adorei demais.
    Você tem um senso de um humor ótemo.
    Adoro!
    Ri litros.

    bjs
    CACO

  18. Ooi, gostei muito do seu blog
    Será que voc poderia me dar uma ajudinha pra publicar o meu?
    é theiceisbad.blogspot.com

    Bgd =]

  19. Ahh gostei daqui! :) Senso de humor e sarcasmo muito bons. :D Voltarei sempre.

    :*

  20. Me ajude a ser pedante?

  21. Ísso nao passa d uma merda sem sentido

  22. LEITE COM MANGA AHSUAHUSHAUSHUASHUASHUA MORRI


Deixe uma resposta

