Caralho eu sou muito ruim pra título

Então lindos, como vcs devem saber caso acompanhem meu twirer e/ou o @procrastino nós que somos muito gatas fizemos tatuagem juntas esse fim de semana e até agora o braço dele não gangrenou e eu ainda não peguei aids o que significa que esta tudo bem eu acho.

Dai que como veterana no ramo das tatuagens (ja foram 4) resolvi deixar umas dicas de etiqueta sobre tatuagem.

Portanto se vc vai se sentir ofendido é melhorar parar por aqui, pq falar que o blog é uma merda e me chamar de gorda são coisas que eu faço assim que acordo quando me olho no espelho.

Primeiramente: essa merda dói.Não adianta pagar de Cavaleiro do Zodíaco dizendo que não doeu pq doeu SIM, a não ser que vc tenho alopercia total, ou faça a tatuagem em cima da mancha do Lupus.

me dê sua alopércia pegassus

Segundamente: não façam tatuagem em local onde a calça jeans fica arrastando pq não favorece

Terceiramente: DOS DESENHOS

ESTRELA

serra ligou e pediu pra eu tirar essa imagem do blog

taaí uma tatuagem que deveria doer mais que DP de FISTFUCK pra ver se nego parava de fazer.Não faz o menor sentido vc fazer uma tatuagem pra se diferenciar das outras pessoas e tatuar uma estrela que TODO MUNDO TEM. Quando fui fazer minha tatuagem das costas o tatuador quase chorou de felicidade de não ter que tatuar outra estrela.Se vc tem uma estrela tatuada das duas uma: ou é viado ou é puta.Se for puta é uma bem ruim.Se for viado é lindo pq viados são sempre bem vindos, já que são os únicos que sabem que meu coração não é bagunça.

TRIBAL

tribal=mecome

Essa tatuagem foi muito popular na década de 90, principalmente na região do cóccix onde significava : oi, eu dou o cu. Consegue ser mais tatuagem de piranha que estrela pq a tribal é a tatuagem da puta profissional, concursada e de carteira assinada.Minha principal crítica a tatuagem tribal é que ela não faz o menor sentido, não significa nada.Não que eu ache que tatuagem deva significar algo, mas pelo menos um desenho inteligivel ela deve ser ne.

TATUAGEM DE BANDA

eu vou xingar muito na hora da remoção a laser, sério

Nenhum amor é pra sempre.Até sua mãe te odeia de vez em quando.Não seria diferente com a sua banda do coração.O que hoje pode fazer todo o sentido do universo como usar roupas coloridas e não ter pênis amanha vai parecer ridiculo.E não digo isso só para bandas ruins, mesmo as bandas boas acabam te sacaneando alguma hora, ou vc pensa que na decada de 80 o pessoal achava que titas ia acabar fazendo trilha sonora ruim de novela?Se vc quer eternizar seu amor por uma banda eternize na sua memória, indo a um show e gravando tudo na sua cabeça.

ÍNDIO

programa de indie

Não gosto de tatuagem de índio apenas pq não gosto de índio.NEXT

NAMORADO

Mauricio matar, Falcão, Roger, Proximo Homem Avulso, amor verdadeiro,amor eterno

Tatuagem de namorado é uma merda por motivos obvios, mas eu não vou cuspir nem engoli no prato que eu comi e vou dar umas dicas de como não ser muito ridículo e ser apenas ridículo fazendo tatuagem para namorado:

-Não faça em um lugar visível.Se vc fizer vai ter que cobrir assim que o namoro terminar senão as pessoas ao seu redor vão ficar te cobrando  isso

-Não faça em um tugar que vc veja muito.Se vc fizer em um lugar que vc ve toda hora, como as suas mãos ou os seus pés VC vai ficar vendo o tempo todo e não vai parar de chorar enquanto não cobrir aquela droga.

-Faça uma tatuagem pequena.Quanto menos vc escrever melhor, pq daí fica mais fácil de cobrir.Aconselho escrever a primeira letra do nome.Não é romantico como escrever o nome todo nem Amor verdadeiro, amor eterno, mas é bem mais facil de cobrir ou vc pode simplesmente completar a letra com outra palavra

A- Aerosmith (daí vc caí no erro da banda, mas os caras do aerosmith daqui a pouco morrem e vão ser lembrados só pelo que fizeram de bom)

B-Danielle winits da a dicaC- CARPE DIEM

D- Escreva algo com Deus e ganha a simpatia da sua tia-avó

E- Elogios não me levantam e criticas não me rebaixam

F- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

G- AMIGOS e ainda faz aquela média com a galera

H-Só por hoje… Fica enigmatico , misterioso e alcoolatra

I- inconstitucionalissimamente, só pelo shock value

J- JESUS. E vire pastor.E fique rico.E esnobe o(a)  filho da puta

K- KKK .Que além de risada tem todo um conceito histórico por tras.Se vc não se importar de ir preso por preconceito.

L- LOVE. tatue love e mostre que vc não aprendeu porra nenhuma e já ta pronta pra se foder de novo

M- Mãe.E ainda ganha a maior parte na herança

N- NOW (uma versão moderninha de carpe diem)

O- esse é bom que da pra vc usar o O como um olho e tatuar um bichinho

P-Pai.E ainda recebe aquele aumento de mesada

Q- o q pode ficar como q mesmo pq ninguém vai imaginar que vc namorou uma Quitéria

R- Ronaldo, brilha muito no corintias

S- tatua SOL e paga de ratão de praia, menino do rio, surfista

T-se for um T maiúsculo deixa la, pq depois de 3 semanas sem sexo a tatuagem volta a faze sentido

U- Cu

V- V de vingança e ja deixa a dica pro ex

X,Y,W,Z- se vc tatuou uma dessas letras meus parabens, vc é mais retardado que eu

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/06/01/caralho-eu-sou-muito-ruim-pra-titulo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

24 ComentáriosDeixe um comentário

  1. e quem tatua DRAGÃO?

    • quem tatua dragão pode ser lindo e sarado, melhor não mexer

  2. Ou deixa a letra e escolhe um nome de filho que comece com essa msma letra

  3. AI MORRI

  4. kkkkkkkkk
    tava precisando mesmo de umas dicas, mas
    e quem tatua borboletas??

  5. hahahaha!!
    eu tenho um paus (♣) atrás da orelha.
    Acho sugestivo e peço 6!

  6. legal mesmo é tatuar nome de filme antigo (“breakfast at tiffany’s”, “otto”, “godfather”,…) porque aí você tira um de cult e passa (?) na entrevista de emprego. ou não, né

  7. PARABÉNS PELO BLOG, FANTÁSTICO! Vou te linkar no meu pq isso eu quero seguir acompanhando haha
    Bjo

  8. Tatuei estrela porque sou viado e quero que se foda a sociedade.

  9. mas que post excelente. \o\

  10. alopercia é oq? e lúpus não existe: qualquer fã de House sabe disso.

    agora nem preciso de bandas de rock pra me decepcionar – pra isso tenho o PT.

    outra coisa, não desestimule pessoas a tatuarem nomes das outras nos braços. toda vez q eu vejo uma Kheythy Swellenn com o nome Whashighttonn Wheckkslley tatuado no antebraço, já sei q é uma pessoa q vale a pena.

    vale a pena eu virar 180 graus e passar cantada em outra.

    e a mesma coisa serve pra quem tem pieguices em letra manuscrita como se fosse um convite de casamento ambulante (pq, convenhamos, o casamento foi inventado pra manter viva a memória cultural da fonte script – garantir a reprodução da espécie humana é um subproduto).

    é basicamente como ver AQUELA gata no orkut e descobrir q todas as fotos dela NÃO SÃO ela de bikíni com amigas ainda mais boazudas – mas sim aquelas imagens repulsivas de pores-do-sol com chavões atribuídos ao Jabour (sic) ou ao Charly Chaplim (mais sic ainda).

    em situações assim, meu hemisfério esquerdo fala: “meia-volta, VOLVER”. e o direito: “e pé na tábua, meu chapa #picaPauFeelings”

    enfim: tatuagem é cultura, tatuagem é devoção, TATUAGEM É CRITÉRIO DE DESEMPATE.

    mas vou ficando por aqui antes q seus leitores vejam q a concorrência comigo é braba. bwahahahaha. bjos – ou, como diz o Maykkonn Whellerssey, “flw gatimha bg’s”

  11. Eu tenho outra sugestão. No caso feminino, tatuar na esquerda do nome “Comia a…”.

    No caso masculino, tatuar na esquerda do nome “Comi com brinquedos o…” ;)

    PS.: em relações homossexuais deve-se suprimir o trecho “com brinquedos”.

    Divertidíssimo post. Gostei.

    Aquele Abraço!

  12. tatuage e coisa de bandido, eu so mocinha n faso n

  13. qq c tauou me diz

  14. Em 2001 vi uma produtora da MTV dos seus 25 anos com uma tatuagem sem imagens, só duas linhas de texto, fonte semelhante a convite de casamento, entre o umbigo e o púbis, onde se lia:

    Adorei!
    Adorei!

    Deixo os comentários piedosos pra você que é muito mais engraçada.

  15. qal tatuagem voce tem de namroado?

  16. sou burra da zero pora mim

  17. não li todo o posts todos pq é muito comprido e de compridos já bastam os meus, mas o blog é foda e quando rolar post menor eu até leio porque aqui tem talento. não sei para que mas tem.

  18. amei as dicas, pena que nao tenho coragem de fazer tatuagem nem de henna do papai noel. e eh mt dificil achar onde comenta aqui hein, aumenta essa fonte bee! ;***

  19. curti muito, as dicas hein :*

  20. Coincidência, post de dia dos namorados+tatuagem: continho

  21. Eu tatuei uma coisa que nunca vou deixar de gostar.Uma marca de cerveja.Deus queira que eu nunca deixe de gostar de cerveja,Prefiro dar a bunda.

  22. Eu tenho tatuagem de estrela que eu fiz bêbada com 13 anos e eu não sou puta. Só retardada.
    Beijos.

    • Bebada com 13 anos e não é puta…sei!


Deixe uma resposta

