Vamos falar de coisa boa?

Ao contrário da maioria das pessoas com curso superior no país eu não fico pagando de gatinha renegando a cultura popular e achando a maior graça no cinema europeu. Até pq tenho dificuldade em identificar países europeus, africanos e asiáticos. Tipos essa galera que diz que não assiste televisão. Se vc não assiste televisão vc não é feliz . Não que tv traga felicidade nem que eu seja feliz só por ver televisão mas é que se vc não consegue se livrar do egocentrismo por um minuto e prestar atenção na vida dos outros como é que vc vai saber o que deve ou não fazer?

GRAAAAAAAWWW

Nós aprendemos com Friends que não podemos dormir com outras pessoas enquanto nosso namoro tiver dando um tempo, com a Maria do Bairro que não devemos sair andando por aí com um rescém nascido nos braços e da-lo a um estranho qualquer e com o casal nardoni que se quiser matar uma criança tem que fazer o troço direito.

No entanto , não contentes em terem 3 minutos a cada intervalo comercial e ganharem todas as promoções de ESCREVA A FRASE MAIS CRIATIVA os publicitários estão povoando nosso maravilhoso meio de aprendizado com os merchan. e esse post é sobre isso: grandes merchans que marcaram minha vida (musica dramática de gugu sentindo na pele)

aff to pegando sarna desses pobres

SONIC 2000

Quem teve o prazer de conhecer a finada Rede Manchete (atua rede tv!) já deve saber do que eu estou falando. Antes do pessoal estragar tudo com os otakus, cosplay e marimoon os desenhos japoneses eram a alegria da garotada e passavam na tv aberta. O maior expoente dessa onda foi o Cavaleiros do Zodíaco.Daí que o intervalo de cavaleiros do zodíaco era composto soamente por esse comercial do sonic 2000e ninguem agoentava mais ouvir o cara dizendo que tinha ouvido a agulha cair no outro lado da XALA. Só queria saber quem foi o gênio que achou que iria vender muito se colocasse um comercial de aparelho de audição no intervalo de um desenho infantil.Qual a % de crianças com problrmas auditivos? Destaque para a dica de que com essse aparelho fica mais fácil ouvir atras da porta.

MÁQUINA DE FAZER FRALDA

Quem pegou os tempos áureos do programa do Ratinho, não essa bosta de hoje em dia, o programa que passava em horário nobre e competia com a novela da globo e tinha o maravilhoso teste de DNA sabe do que eu estou falando. Para a produção do ratinho a solução para todos os problemas das pessoas eram essa máquina de fazer fralda.

Seu filho tem fogo verde?Toma essa maravilhosa máquina de fazer fraldas faz fraldas de ótima qualidade fraldas pra crianças fraldas geriátricas faz até absorvente vai ajudar a complementar a renda familiar ela faz até 32u48y398hr43uhfg738 mil fraldas por milésimo de segundo por apenas 30 centavos e vc pode vender por 40 reais.

Você trouxe 9 caras pra fazer o teste de dna pra ver quem é o pai do sue filho?Toma essa maravilhosa máquina de fazer fraldas faz fraldas de ótima qualidade fraldas pra crianças fraldas geriátricas faz até absorvente vai ajudar a complementar a renda familiarela faz até 32u48y398hr43uhfg738 mil fraldas por milésimo de segundo por apenas 30 centavos e vc pode vender por 40 reais.

IOGURTEIRA TOP THERM

Aracy feat.Palmirinha (L)

Olha vc pode até não se lembrar da iogurteira, mas da Aracy vc lembra.Acho que foi uma das pioneiras em interagir com o apresentador do programa.Ela era tão foda que te convencia de que vc precisava dessa iogurteira, que ela ia mudar sua vida, vc iria emagrecer, ter uma vida mais saudável , previnir doenças e ganhar na loteria. Agora alguém me diz pra que vc precisa de uma maquina de fazer iogurte se vc pode comprar um pronto no mercado sem o inconveniente de ter que lavar essa merda dessa maquina depois?

DREAM WEEK

A grande vantagem desse merchan era treinar e enriquecer seu inglês toda hora que a Lulu ia falar sobre o seu shake.Agora não tem mais tanta graça pq ela já aprendeu português.

Bom lindos daí é isso.Se quiser citar o post no seu blog não use google chrome e se quiser plagiar invente uma desculpa melhor ok.

Published in: on 4 de março de 2010 at 11:05 PM  Comments (29)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/03/04/vamos-falar-de-coisa-boa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

29 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Só sucessos. Melhor que isso só comprar na Marabraz!

  2. Tecpix kd

  3. HAHAHAHAHAHAHAHA

    Sabe o que é pior? ARACY CONVENCEU MINHA VÓ! Temos uma máquina ultra blaster master de iogurte na família.(sic)

    Um beijo pra esse blog fodinha, amei!

  4. IRADO refletir sobre máquinas de fazer fralda sendo anunciadas no horário nobre da tv brasileira.

  5. mas COMO ASSIM voce esqueceu das famigeradas PENNALLY FOUNTAIN PEN?! http://www.youtube.com/watch?v=My6z0OhS5Hg

    • EU <3 A PENALLY. O melhor é o narrador alucinado.

  6. eu morria de vontade de provar o maldito iogurte que ela fazia!!huauaua

  7. Gente, e as facas guinzo?

  8. HAHAHAHAHAH genial.
    Eu lembro da voz da Aracy no programa da Sonia Abraao, cara.

  9. Post muito atual, eu sou da época das facas ginsu e das meias vivarina :3 (duelo de titãs, as meias q n desfiam nunca vs as facas que cortam até cano de aço)

    Curiosamente, lembrava bem do comercial do sonic 2000, mas não lembrava nem fodendo do programa que passava entre os comerciais.

  10. E na onda dos merchans, da finada Rede manchete sim, lembro que comprei o AB Isolator (http://www.amazon.com/Tony-Littles-Ab-Isolator-Workout/dp/B001J85IKE), para ficar com a barriga igual a das meninas do reclame. Realmente fiquei com a cinturinha de pilão, segui o programa e ganhei como plus, uma lesão de coluna joinha!

  11. AARARARARARRARARARA Sonic 2000 é um clássico!
    “Mas pai eu não consigo estudar né?”
    Só faltou o melhor EVAH! O da caneta Penaly Fountain Pen! Que serve tanto pra DESTROS QUANTO PARA CANHOTOS! Além de tudo ainda escreve em TODAS as direções! UAU! (y)

  12. Olá amigo blogueiro…

    Estou passando aqui para convidar você a conhecer o http://www.tambem.com que é uma nova ferramenta de indexação e divulgação de blog’s, passa lá e cadastrar o seu blog “Gregoriano”.

    Sucesso e obrigado pela atenção.

  13. Olhei a máquina de fraldas e me emocionei. Lembrei dela no Ratinho, logo depois que aquela banda muito boa cantava:” Parabéns pro papaaaaai..parabéns pro papaaaaiii.” E não tem como não olhar pra ela e não lembrar também de Vienahair, ki le-gal, deisha seu cabelo naturaaaal…

  14. Obrigada por alegrar a minha segunda-feira.

  15. Não aguentei a Aracy falando: Olha gente que coisa linda mostrando o iogurte, desde qdo iogurte é bonito? asdhuiashduihasuih mas né…bons tempos de ratinho e exame de DNA…

    Lojas marabraz..natal assim ninguem faaaaaaaazzzzz
    e tinha também os enchovais da M.Martan…super macio e confortável…
    Mas ngm ganha do incomparável colchão japones que tem imãs dentro e o tio passa a maquininha fazendo pi pi pi pi pra dizer q tem imãs mesmo…aff

    hahahaha

  16. NÃO É FEITICARIA

    É TECNOLOGIA

  17. KKKKK
    Qtos anos c tem? Eu tenho 24 e num lembro de nada disso aí.

  18. ESCREVE MAIS COISAS, PRECISAMOS RIR!
    BEIJO.

  19. “ferramenta de divulgação de blog’s”… prefiro morrer Van Gogh, desconhecido e sem uma orelha, que aparecer por lá!

    e detalhe pro cara ouvindo a conversa no Sonic2000 e erguendo a sobrancelha como o Joey (o bom e velho “hook in eye” q busquei no youtube mas necas).

  20. Cara, adorei teu blog.
    Acho que é o primeiro blog que eu vi escrito por uma mulher que não fala de coisas babacas de mulherzinha, como esmalte, maquiagem, etecetera…
    Gostei do jeito simples de escrever, sem pretensões de humor cult (pelo menos foi o que eu achei =P), o que torna os posts mais espontâneos e engraçados.
    Li os posts anteriores. Gostei daquele sobre os tipos de bunda e o sobre as cores. Ri leetros.
    A propósito, qual é tua graduação? Acho que me identificay um pouco.

    • sou biomedica =)

  21. ótimo post! tá pensando em fazer medicina eh? XD #tentandoadivinhar

    Eu sou a nutricionista q falou com vc pelo twitter esses tempos haha

  22. hahahhahah pqp não consigo rir baixo lendo seu blog caralho hahhaha. kill bill, aracy, a maldita da palmirinha, eu queria atirar na tv, Ana Maria Braga fazendo aquelas piadas e no dia do Edson Celulari, o pobre ficou com cara de telefone ocupado ouvindo aquelas bostas e se perguntando quem foi o filho da puta que me mandou parar aqui… E ela achando óootimo, isso acontece com quem faz trocadilho (conheço uma pessoa que faz trocadilho o tempo todo, ninguém ri mas não desiste a filha da puta). Valeu, beijos, sua nova fã. Kely

  23. it’s a trap

  24. Nuossa, amei! Eu gostava da Aracy quando ela tinha sotaque do interior e apresentava a iogurteira na Ana Maria, da Record.

  25. pqp o sonic 2000 era foda mesmo, agora que vc falou vejo que naotinha logica passar naquele horario. Mas me serviu de uma coisa lembrar da infancia! Tudo tosco mas muito legal!!!!

  26. VOCE NAO QUER COMVECAR NAO

  27. O QUER E WEBSITE
    PODE DISSE MAIS DIREITO
    NAO EMTENDIR NADA
    BEIJOSSSSSSS


Deixe uma resposta

