O QUE VC QUER SER QUANDO CRESCER?R: GANDHI

Bom lindos como vcs devem saber eu pretendo prestar vestibular de novo, não entendeu? clique aqui . Não vou falar pra que nem pra qual pq não quero ninguém me agorando/rindo da minha cara. Daí que enquanto eu to aqui, no método das tentativas, tentando dar um rumo na vida , algumas pessoas de sorte estão por aí, utilizando o método REDOX, desfrutando de seu suposto “emprego”. Sabe, algumas profissões não deveriam ser consideradas emprego, simplesmente pq não pressupõe trabalho. Já pararam pra pensar que tem gente por ai ganhando dinheiro com coisas que nos pagamos pra fazer?Então, esse post é sobre isso

essa sou eu PUTA pq n fiz sex hoje de manha


JOGADOR DE FUTEBOL

Ninguém me engana dizendo que jogador de futebol é emprego. A pessoa ganha bilhões prafazer o que 8 entre 10 garotos fazem: jogar futebol.Os outros 2 entre 10 não jogam pq são gays e preferem fazer design.

toda regra tem uma exceção

OH NÃO MAS ELES SOFREM MUITO COM OS TREINOS E AS FRATURAS

Sofrer pra mim é ficar 27 dias embaixo dos escombros no haiti sem poder atualizar o twitter. Nos treinos eles sofrem tanto quanto eu sofro na academia pra tentar driblar o F=M x A onde A=G=gravidade=9,8. Sem contar que como resultados dos sofridos treinos eles ganham aquelas pernas maravilhosas que , junto com sua conta bancaria o ajudam a pegar mulheres que eles nunca sequer saberiam que existem se n jogassem futebol.

Quanto as fraturas , eles estariam muito mais expostos a danos ortopédicos pegando o trem as 6 da manhã ou da tarde do que jogando futebol.E eu ja sofri 3 tipos diferentes de queimadura no meu trabalho e nem por isso estou sendo contratada pra ir trabalhar em milão.

MODELOS

Ninguém NUNCA vai conseguir me convencer que ser modelo exige algum talento.Ser modelo é basicamente uma escolha genética.Não precisa nem ser muito bonita pq NÈ , se a KATE MOSS consegue o padrão não deve ser tão alto assim.

eu so feia mas posso fazer 9324987234987298 de plastica e vc que é gorda?

AIN MAS ELAS TEM QUE CONTROLAR A ALIMENTAÇÃO

MEU CU. tudo que vc precisa é ter o metabolismo de um hamister.Gisele budchenpo8i4ewhi4dh2i8u3e8ixw\ehd vive declarando que come DE UM TUDO , churrasco, chocolate, porra, nutella e ainda assim tem aquele corpinho. Só deveriam aceitar como modelo as modelos naturais, tipo aquela sua amiga magra de ruim que adora esfregar a magreza na sua cara reclamando que teve que comprar uma saia P e mandar apertar pq não tinha a PP. Acontece que quem não quer ganhar bilhões, pra usar aquelas roupas lindas e que valem mais do que sua medula óssea no mercado negro enquanto tira fotos linda e maquiada fazendo toda a população mundial querer se matar por não ser como vc isso tudo sem precisar estudar enquanto eu to aqui querendo engrenar a segunda faculdade após concluir o mestrado?Nao é de se estranhar que meninas com metabolismo normais queiram não comer ou vomitar seus almoços pra ter isso tudo. Eu bem acho que vale a pena isso tudo em troca de um cancer de esôfago.

Concluindo antes que me achem despeitada: ser modelo não é profissão pq vc sai do seu hotel com ar condicionado pra ir pra um estúdio com ar condicionado em um carro ar condicionado.Se vc não suar, não é um trabalho.

DJ

Vc ganha dinheiro pra tocar sua playlist PRA-DANÇAR numa buatchy e ainda quer ter carteira assinada? Vei o JESUS LUZ é melhor do que vc pe pelo menos ele tem o trabalho de passar o rodo na madona.

esse headphone representa o meu corpo e essa pickup é o meu sangue

Tem nem o que falar ne NEXT

PROBLOGGER

Ganhar dinheiro pra enfiar suas ideias goela abaixo das outras pessoas.Não que eu não faça isso , mas eu não ganho um tostão sequer com isso então é só chatice.

sua inveja faz a minha barriga

ATUALIZADOR DE SITES DE NOTICIA

Agora que não precisa mais de diploma qualquer um pode fazer isso.

Notícias Mundiais: É só dar ctrl+c ctrl+v num site estrangeiro e passar no tradutor do google e temos uma notícia internacional fresquinha.

Notícias Nacionais:É só dar ctrl+c ctrl+v na folha de Sp e voila e temos uma notícia nacional fresquinha.

Notíciais de celefridades: é só descrever o que vc esta vendo na foto.

Suzana Vieira e o namorado Marcelo Silva tietão Paris Hilton no kamarote de uma marca de cervega

OBS: não precisa escrever em português correto e nem acertar o nome das pessoas na foto

PRESIDENTE

Dos empregos que não são ser presidente é o melhor deles.

1- faz bem pra auto-estima pq se vc foi eleito é pq gostam de vc.

2- vc ganha casa, comida e roupa lavada por 4 anos.

3- vc viaja de graça e sempre ganha uns presentinhos da hora dos outros lideres de estado.

um pinguim pra levar um pouco de frio pro Brasil seu presidente

5- pq se uma coisa der certo vc pode dizer que a idéia foi sua e se der errado vc pode botar a culpa na crise mundial ou em algum ministro que vc não curta muito.

6- vc pode escrever um post ruim que sempre vai ter alguem que vai dizer que é bom

Curto muito essa vibe drumão que bate em mim quando eu começo a fazer um post com amor e dedicação mas no final vai enchendo o saco e ficando grande e eu começo a postar tudo rapidinho numa vibe bem dom casmurro, ces não adoram?(   ) Sim (   ) Não   (   ) TALVEZ

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/02/21/o-que-vc-quer-ser-quando-crescerr-gandhi/trackback/

RSS feed for comments on this post.

18 ComentáriosDeixe um comentário

  1. ai que preguiça de fazer um comentário.

  2. Bem, sou jornalista diplomada e aquela história toda. Realmente não deve servir para mais nada o Jornalismo. Esses dias fiz uma entrevista com um major da PM, ele pediu q enviasse as pergunats por e-mail. E sabe como ele me respondeu? Mandando 2 links de declarações que já havia dado para um site e mais, ligou dizendo que se eu digitasse a palavra X no Google, tinham todas as inforamções. Jornalista pra quê?

  3. (x+1) TALVEZ

  4. VC E MEU JESUS LUZ E EU O CEGO DE JERICOCÓRICÓ

  5. jogo bola n trabalho, t fod ae vcs q faz facuddd

  6. AMAYYYYYYYYYYYY

  7. Me impressionei no começo que você citou faculda,entrei numa vibe depre,pq não sei o que quero fazer quer dizer acho que sei,mas to com preguiça de fazer cursinho,enfim nãi li o resto do post,pq tenho essa mania de ler mas pensar em assuntos serios,outra hora leio com carinho.

  8. mor-ri! hahaha concordo com tudo!

  9. Caguei em tudo também na minha graduação, mas preciso de um emprego pra fazer vestibular de novo e nem isso tô conseguindo (y).

    E daí que eu tô com a vida F-O-D-I-D-A com 25 reais na carteira pra passar O MÊS. Vou carregar o meu cartão de passe de ônibus, peço pra colocar 10 reais e a mulher colocou 10 unidades (isto é, 23 reais). Fiquei com 2 reais pra passar o resto do mês…

    Então vamos resumir, estudei 5 anos pra ser desempregada e não ter grana pra nada e uma mulher que malemá fez ensino médio termina de foder a minha vida porque não presta atenção na PORRA do serviço dela… Realmente, vejo um futuro muito promissor pra mim, tudo que eu sonhei #NOT

  10. Adorei seu blog! Te linquei!

  11. Eu adooooooooro!

  12. aaaah… eu sou designer gráfico… não tenho a minima vocação pra gay e nem sei jogar futebol, como proceder?

  13. Legal… e olha que nem falou de padres e pastores rs… bom post.

  14. Belo post, @Harpias

    Uma outra profissão legal (e bem mais 2.0 que as anteriores) é ser ex-BBB.

    Tem muita gente por aí vivendo disso

  15. O melhor REALMENTE é ser presidente!

    Sabia que mesmo depois do fim do mandato eles continuam recebendo o salário de presidente!!

    Isso mesmo: o FHC AINDA recebe salário!!!

  16. E olha que pra designer, te dava uns aperto cheroso.

    • Tem namorada????Quer ser meu???Gosta de SEXO?????Só quero tirar a roupa e mostrar tudo !!!Me responda amor!!!!!

  17. Quero tirar a roupa e ser fotografada pelada,quem aceitar por favor ligar para 99991318!Obrigada,to te esperando!!!


Deixe uma resposta

