Post sobre o carnaval

Então lindos aproveitando que está todo mundo falando sobre carnaval e vcs ja devem estar da saco cheio vou adiantar o post de páscoa para atingir o público off carnaval e suas bundas moles cheias de celulite.

vc ta me chamando de gorda pq eu não gosto de carnaval?

a gorda ou a galera?

Páscoa é o feriado do ano onde comemoramos a morte de jesus ( essa é a hora que eu devia colocar uma foto da madonna mas vou botar uma da claudia leite e aproveitar e deixar meu amigo juarez dar um recadinho)

Juarez- "Claudia leite sossega o seu cu que vc NUNCA vai ser lady gaga pq o glamour é alergico a lactose"

Olha vou te contar que pra vc comemorar a morte de alguém é pq a pessoa devia ser muito chata puta merda, mas daí pra acabar com a felicidade de todo mundo jesus foi la ressuscitou e como ninguém queria ficar mal com o filho de deus foi lá e disseram que era brinks que estavam distribuindo chocolates pq jesus era uma pessoa muito alegre e não iria querer ninguem chorando com sua morte.

Como todo o filho de poderoso jesus era muito chato:

-Transformou vinho em água quando com aquele calor todo mundo queria cerveja só pra poder ficar falando que o vinho tira o cheiro acre e o gosto amadeirado, sendo que se alguém quisesse sentir gosto de madeira na boca casas bahia era supermercado e não loja onde pobre compra móvel.

Cintra, eu deixo de frescura se vc parar de ter gosto de difunto

-Multiplicou os peixes ao inves de multiplicar as picanhas pq peixes tem omega 3 que evita problemas cardio-vasculares.  Pw não usar sua mágica pra multiplicar os cardiologistas?

gordura trans is now following you

-Fez um surdo voltar a escutar só pra fazer ele ouvir o rebolation.

logicamente ele cometeu orkuticidio em seguida

-Dava carteirada:

Jesus: Vc sabe quem vc esta crucificando?Eu sou namorado da madonna.

Pilates: who?

mas ele deu azar que pilates só cinhecia musica de elevador e nunca tinha ouvido falar em madonna.

oi meu nome é pilates e eu tenho 14 movimentos teria se conseguisse me equilibrar nessa bola

bom dai é isso agora eu vou la que t ana hora do anticoncepcional amor vc e nesse carnaval nao mijem na minha porta beijo

Published in: on 12 de fevereiro de 2010 at 8:31 PM  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/02/12/post-sobre-o-carnaval/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH af demorei pra entender a da lactose

  2. se alguém quisesse sentir gosto de madeira na boca casas bahia era supermercado e não loja onde pobre compra móvel.

    AUIHEUIAHEAUIHEUIEHAUIEAHUIEHIUAUI TORINO

  3. chorei. hahahaha

  4. muito bom. To seguindo o blog pelo blogroll


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: