#ficasarney, mas impede o aumento da passagem de ônibus no RJ

Daí que se vc acompanha meu twitter vc deve: a)ser lindo, b)saber que estoy loca de mi cu pq a tarifa de ônibus no RJ vai aumentar ou c)todas as anteriores.

A Tarifa vai de 2,20 para 2,35.Quando eu comecei a andar de onibus pra ir pro pré vestibular ela era 1,50!Não vou me arrriscar a fazer aquelas porcetagens de reajustes pq eu não tenho cara de calculadora humana que nem o Russel crown naquele filme patrocinado pelo pinho brill~uma mente brilhante

saudade do divisor e do dividendo

Mas pense!Um aumento de 85 centavos.Imagine a infinidade de coisas que posso comprar com 85 centavos:

-85 balas de 1 centavo cada

-17 balas de 5 centavos cada

-9 balas de 10 centavos cada se eu der uma chorada com o vendedor.

Dai vc pensa nossa mas que menina pobre e dai eu te digo AnTeS d Mi cRiTiCaR mI SupErE e posto uma foto minha tirada da minha tekpix

Dai kibeloco estou te kibando HOW DOES IT FEEL?

Eu não tenho absolutamente nada contra as tarifas de obinus aumentarem desde que:

MEU SALARIO AUMENTE

dnheiro não traz felicidade mas te compra drogas

Com um salario maior o aumento das tarifas do ônibus não iria doer no meu bolso e assim eu ficaria muito feliz e o dinheiro me traria felicidade mesmo sem drogas pq eu não uso drogas VIU POLICIA FEDERAL e não quero que o aumento das tarifas me obriguem a usar drogas como único meio de ter felicidade já que estarei tão puta reclamando das tarifas que n irei aproveitar as pequenas coisas da vida como o sorriso de uma criança.

AUMENTE A DISTANCIA ENTRE O FLAMENGO E O CENTRO

B-C=distancia atual/Xa-Xb=distancia para aumento de passagem

Aumentando-se a distancia entre o centro e o flamengo, aumentaria o meu tempo dentro do ônibus, tornando justo assim o aumento da passagem. Não sei como fariam isso pois não entendo de geologia, mas uma pessou que cursou a faculdade por 4 anos só vendo areia terra deve arrumar facilmente uma solução para isso. Podiam inserir, sei la, uns movimentos históricos entre os 2 lugares e assim o onibus faria uma ronda pela história nacional antes de chegar ao seu destino, assim a gente adiquiria um pouco de cultura com o aumento da passagem.Poderiam tb inserir um puteiro, diminuindo assim os indices de estupro e viadage.

MELHORAREM OS SERVIÇOS

spa jequitimar na praia do guaruja silvio santos me da uma telesena

No lugar de ônibus cus movidos a george foreman grill cujo motorista fica visivelmente transtornado ao ter que parar para vc subir ou descer e a trocadora fica visivelmente irritada quando vc facilita/não facilita o troco com esse aumento poderiam oferecer ônibus com ar condicionado, open bar, buffet de frutos do mar e serviços de massagem, massagem tailandesa e shiatsu. Esta opção ainda poderia servir de solução para a demanda de ex-BBB’s ávidos por trabalhar com o público e que, quando sua edição acaba, vem morar no RJ e após o contrato com a globo acabar e a Luciana Gimenez não os chamarem mais para o seu programa lotam os cursos de teatro já abarrotados de ex-colirios da capricho e meninas que vieram do interior de minas para tentar a sorte na cidade grande

Bom lindos daí é isso se alguém tiver contato com a prefeitura FAVOR passar esse manifesto que só tem a valorizar a cidade do Rio de janeiro, já que com o salário maior eu vou gastar mais dinheiro gerando mais empregos na cidade, com a implantação de monumentos históricos a população ficará mais culta e ciente de sua responsabilidade como brasileiros e com um serviço melhor nos ônibus teriamos cariocas menos estressados, ex-BBB’s seriam inseridos no mercado de trabalho e o índice de assalto cairia pq quem é que vai querer passar pelo estresse de assaltar um ônibus podendo fazer um shiatsu com a bela Michele?

@Boninho sou eu ex bbb9 Michele me follow plis

Published in: on 5 de fevereiro de 2010 at 3:51 PM  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/02/05/ficasarney-mas-impede-o-aumento-da-passagem-de-onibus-no-rj/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu ainda estou concatenando minhas idéias afim de obter um subterfugio a esse aumento descarado da passagem. Aumenta a passagem mas não troca o busão NÉ SEU FIADAPUTA TUDO ONIBÃO VÉIO CHEIO DE GENTE FEDORENTA, NÃO Q EU TENHA PRECONCEITO CONTRA POBRE MAS TUDO QUE É POBRE É FEDORENTO MESMO E FODA-SE.

  2. hsuahsahsuhsu *-*
    é isso aí, aqui a tarifa do ônibus também auentou consideravelmente desde que eu comecei a estudar. Eu realmente acho que isso é um abuso.

  3. GREGORIO ABRA SUAS ASAS E SOLTE SUAS FERAS…

    VAI VOANDO AO INVES DE PEGAR ONIBUS E POR FALAR EM BARATA VOADORA DIA DESSES PASSEI SUFOCO COM UM DE SUA ESPECIE AQUI NO MEU QUARTO… PEDE PRA GALERA SE ACALMAR AE.

    BEIJO DE EU FA ETERNICO

  4. Só nao entendi …quem eh essa Michelle q eu não lembrooo Genésioooo….e o bbb9 e agora o 10 são os unicos q acompanhei (o) de verdade :S…ahhh se fueda

  5. tá reclamando do que? o onibus em SP subiu de R$ 2,30 pra R$ 2,70! aumento de R$ 0,50 centavos, mas é quase R$ 3,00!!

  6. eu pago 2 e 70 com subsidio do governo q me paga metade da pasage pq eu so gotosa apagar estudante e vc ai reclamano…

    se adotasem as msm medida aki em sp eu taria felis. so nao aumente distancia pq eu ja moro long o suficiente d td. fasao o resto, obrgiadoa prefeito da sampaulo

  7. pode crer, aumenta o salário ninguém quer.

  8. pior eh aki em sampa, estamos com ônibus a 2,70 -_-
    e qdo eu tava no ginasio eu pagava 1,10

    simplesmente uó!
    invejo o RJ no momento, nessa kestão -q
    hsuahsuashaushausa

  9. é o blog da Harpias?
    mto bom, parabens pra qm escreve

  10. booty girls


Deixe uma resposta

