Aprendendo brincando

Eu sempre achei essa coisa de aprender brincando uma das coisas mais paunocu que existem na face da terra, perdendo talvez pros doutores da alegria, primeiro pq eles não tem doutorado e segundo pq criança não gosta de palhaçada, gosta de brinquedo. Mas daí veio o pré-vestibular e vc sempre aprende aquelas anedotas maneiras e entra na faculdade e dai acaba a graça e vc esquece tudo que aprendera outrora na aurora da sua vida.

Eu senti isso na pele junto com o gugu sendo mendigo por um dia quando passei a pensar mais rápido do que posso digitar me fazendo escrever coisas absurdamente erradas e não voltando para corrigir pq assim eu não sou obrigada ne, mas dai nego como sempre veio comer meu cu sem sequer deixar o do taxi e eu resolvi que cresci e agora sou mulher e vou encarar com muita fé

Kate Bush me entenderia

e resolvi, após um profundo estudo,ensinar e aprender gramática da melhor forma possivel juntinho com vcs: fazendo um parelelo com bundas.

Para quem não sabe sujeito é o responsável por realizar ou sofrer a ação em uma oração e bunda é aquilo que separa nossas costas da nossa perna e protege o ânus de uma enrabada desavisada.

Sujeito Simples/Bunda Simples

É o sujeito que tem apenas um núcleo representativo, assim como sua bunda correspondente que é aquela bunda simples,normal, corriqueira, nada de mais, correspondente a maior parte da população mundial.Não é uma bunda grande, nem pequena, não é empinadona, mas também não é caída.Ex:

Maria é uma garota bonita.

Sujeito Composto /Bunda composta

É aquele que apresenta mais de um núcleo representativo, assim como sua respectiva bunda, que parece ser composta pela junção de mais de uma bunda, resultando em uma bunda enorme.Nem sempre isso representa uma coisa boa, já que grandes poderes requerem grandes responsabilidades e no sujeito composto com a presença de mais de um núcleo vem anecessidade da concordância em número no resto da frase e com a bunda composta vem a celulite.Ex:

Paula e Carla fizeram compras no sábado

Sujeito Oculto/Bunda Oculta

É aquele que não vem expresso na oração, mas pode ser facilmente identificado pela desinência do verbo, tal qual sua bunda correspondente que não veio expressa genéticamente, foi artificialmente conseguida graças a implantes de silicone,lipoescultura ou, em casos mais pobres, calcinha com enchimento,  mas que pode facilmente ser identificada ao ser apalpada.Ex:

(eu)Fechei a porta.

Sujeito Indeterminado/Bunda Indeterminada

Sujeito indeterminado é o que não se nomeia ou por não se querer ou por não se saber fazê-lo.Há três maneiras de identificar um sujeito indeterminado:

a. O verbo se encontra na 3ª pessoa do plural.

b. Com um Verbo Transitivo Indireto, somente na terceira pessoa do singular, mais a partícula se.

c. Com um Verbo Intransitivo, somente na terceira pessoa do singular, mais a palavra se, índice de indeterminação do sujeito.

Assim como o sujeito a bunda indeterminada é aquela bunda dificil de achar,  micro bunda, que você olha e não da absolutamente nada por ela.Existem 3 maneiras de se identificar uma bunda indeterminada

a. Colocando ela dentro de uma calça da Gang, onde ela dará aquela agrupada e aquela empinada, mostrando assim todo o seu potencial.

b. Ganhando massa muscular, indo malhar glúteos na aula de GAP para valorizar a pouca bunda fazendo ela aumentar alguns números e passar a ser uma bunda simples.

c.Sijogar na gordura trans e engordar uns bons 5 kg, para aumentar a massa adiposa no lugar de aumentar a massa muscular.O contra é você desenvolver algum distúrbio alimentar e engordar mais de 5 kg , podendo passar de uma bunda indeterminada para uma bunda composta.

Dizem que eles não vão bem.

Sujeito Inexistente/Bunda Inexistente

Há verbos que não têm sujeito, ou este é nulo. A língua desconhece a existência de sujeito de tais verbos, tal qual há pessoas cuja bunda é nula e você simplesmente não consegue dizer exatamente onde terminam as costas, já que a única protuberância que a pessoa tem na parte de tras é a batata da perna.Ex.

Neva no sul do país.

Bom gatonhos daí é isso espero que vcs tenham aprendido tanto quanto eu .Fiquem longe das drogas e continuem na escola.

OBS: Favor não se masturbar;

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/02/01/aprendendo-brincando/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Comassim? Tia? uhauahuhauhauahuhauhauhaa

  2. se tivesse botado esse OBS no início do post, tudo teria sido diferente.

  3. Adorei isso aqui!

  4. Não aprendi nada de gramática mas tô sacando tudo de bundas. Muito grato.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: