DO you like bitch, beach

Hoje vamos falar sobre praias. Praias pra mim não passam de uma desculpa para as mulheres aprenderem a pagar peitinho e fingir que foi acidente e pros homens aprenderem a controlar a ereção. Mas eu posso estar sendo injusta já que sou do Rio de janeiro e sempre estive a 1 onibus do mar. Não que eu va muito a praia- acho que não sei o que é água salgada desde a década de trinta e olha que eu nasci na de 80- mas gosto de saber que ela está logo ali e, quando bater aquela vontade de pegar uma micose, praia pode ser uma boa pedida.

Mas como a vida não é justa e nem todas as cidades no universo tem praia o que é muito bom pq:

– Movimenta a economia com o turismo dos lugares que tem praias. Veja bem que não basta ter praia, tem que ter calor, ninguem viaja pra Noruega para nadar~viajam para ver show de metal~e praticamente todos os lugares que tem praia e calor estão ao sul do equador (rima não intencional) ou seja , são pobres e precisam do dinheiro.

– Ajudar a pegar a mulherada em lugares onde não tem praia, já que vc está mais perto de ser um surfista do que qualquer pessoa daquela cidade.Não que isso seja um elogio.

Mas dai que eu como sou uma pessoa muito generosa ~ ja doei minhas celulites pro Haiti, doe vc tb, pra quem não tem mais nada uma celulite pode ser tudo~ e me parte o coração aquela galera que foi a praia umas 2 vezes na vida resolvi ajudar vcs, minheiros e afins, a irem a praia sem sair de casa!

BRONZEADO

Eu uso cenoura e ouro pq bronze é coisa de perdedor

Adiquirir aquele bronzeado Vera fisher é dificil, ainda mais em tempos em que o bronzeamento artificial esta sendo proibido. Você também não pode tomar banho de sol dentro de casa ou no quintal sem seus vizinhos notarem e se eles notarem não d pra tirar aquela onda. Para isso a melhor solução é utilizar tinta guache, que tem tons incriveis de abóbora e não é tóxico, ou seja, da pra passar na criançada, na vovó e até no cãozinho.

BANHO DE MAR

aquaman

O banho de mar é quase igual ao banho da sua casa com diferença de que a água é~~~ salgada.Nem preciso dizer que é só acrescentar 2 kg de sal na caixa d’água da sua casa e sijogar no banho de mar.E a água salgada ainda previne a formação de criadouros do mosquito da dengue.

COMIDINHAS

salmãonela

esse é o mais facil de fazer.Pegue qualquer comida que vc gosta de comer na praia e leve em forno pré-aquecido por 20 minutos a 200ºc e voilá, vc tem exatamente o que vc comeria na praia.

BRINCADEIRAS

bife contra filé a luta do seculo to nem aí piada velha é que faz comida boa

A brincadeira do bife a milanesa onde um babaca ~geralmente seu irmão~se molha e rola na areia, que pode ser substituida em casa pela propria receita do bife: besunte o babaca a gosto com 2 ovos bem batidos e passe ele em uma bacia com farinha de rosca. O resto da farinha de rosca pode também ser usado para fazer castelinhos de areia ou para enterrar o seu tio bebado.

Bom dai é isso galerinha eu to indo la pq eu to com febre portanto me deixem feliz e votem nesse post, se vc achou o post bom mande sms com a palavra LINDO para 90838727673te3g7gbejb ~3, se vc achou o post divino mande sms com a palavra PAGAPAU para 903u98rgh4ebr920ue498j e se vc ficou com pena de mim por escrever com febre vote pra jose ser eliminada no BBB

Published in: on 18 de janeiro de 2010 at 11:04 PM  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/01/18/do-you-like-bitch-beach/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Votei na Jose.

    Queria dicas de farofeiro porque eu gosto de ir pra praia levando frango com farofa no isopor. Posso substituir o piso da minha casa por areia e simular que é praia também?

  2. NIGUEM COMENTA NESSA PORRA PQ DEMORAM 3 HORA PRA ACHAR O BOTAO ‘DEIXE UM COMENTARIO’ => COLOCA UM GIF PISCANTE DA HELLO KITTY

    KKKK RI DEMAIS ATE PQ EU MORO NA PRAIA E SOU SURFISTA DE INTERNET KKK

  3. Vei, tentei mandar o SMS deu erro como fas?

  4. afe mano achei o link pra comentar dois p.

    melhoras,harpias!

  5. pegar bronzeado é coisa de biscate

  6. HARPIAS, AMEI O POST! LOL. TO RINDO ATE AGORA. VOU FICAR COM A OPÇÃO BRONZE VERA FISCHER bj

  7. Mew… post ótimo.
    Mas até agora estou lolando com o post anterior, na parte em que o dito aparece… X,D
    virei leitora.


Deixe uma resposta

