The dako side of the moon

Pois é como diria o grande filósofo Robespierre ( o pai queria Roberto mas a mãe queria Pierre) nessa vida tudo tem um lado bom e um lado ruim.O lado ruim de ter dor de estômago é que meu estômago está doendo e o lado bom de ter dor de estômago é que meu estômago está doendo quem curte BDSM me add (é brinks seus tarados uma vez fui falar de pé no twitter uns pedofilos ficaram me enchendo o saco durante um mês) mas daí, eu, mesmo que não tenha absolutamente nada a ver ,vou tirar o sorriso da cara da marimoon e mostrar pra essa platéia linda que cores são legais, mas tb podem ser bem ruins.

Na dúvida sobre que cor devo começar resolvi falar do azul. Azul é a cor bonita, do céu, do roberto carlos, do bluetooth, mas, por outro lado tb é a cor do blue man group

blue man group nunca será mário bros

Blue man group é ruim pq eles são responsáveis pela falta de saneamento básico no mundo. Desde que eles começaram a usar canos para fazer sons lúdicos o preço do PVC subiu absurdamente de modo que países de terceiro mundo não podem pagar e tem que fazer canos com aquele suporte de papelão que vem no papel higiênico e todos sabem que isso não da certo.

A segunda cor que vou abordar no meu manifesto colorista (favor não confundir com manifesto comunista) é o vermelho.Vermelho é a cor da paixão,  da chapeuzinho e de todas as frutas gostosas.Mas também é a cor oficial do comunismo ( o que é meio estranho pq no comunismo todo mundo usa cinza e o fidel usa aquele verde musgo horrível)

o munistério da saúde adverte, comunismo pode levar ao uso de bigodes horríveis

Os comunistas são muito sacanas eles vem com aquela história de igualdade e depois ficam querendo estatizar o seu cu pq o comunismo é contra a propriedade privada.

Saindo do vermelho e indo pro amarelo o amarelo é a cor do ouro- que vale mais do que dinheiro ( pena que usei isso no post abaixo) , é a cor da brasilia dos mamonas assassinas , do pikachu.. mas tb é a cor da banana.

quem mexeu no meu pijama-próximo livro do dan brown

banana é ruim pq eu não gosto e pq é um desses vegetais de duplo sentido que o rafinha bastos adora enfiar no cu (apagar favor não processe) fazer piadinhas. Bananas são ruins também pq não possuem semente e ainda assim dão um jeito de se reproduzirem e nem é por barriga de aluguel nem nada é por um mecanismo que eu esqueci qual é pq n vejo desde a época do vestibular e estou com preguiça de procurar.

Do amarelo vamos para o verde.Verde é uma cor meio negligenciada nos termos de fruta pq quando falamos maçã pensamos na maçã vermelha, e quando a maça é verde temos que especificar que ela é verde Ex: maçã verde, Mas é uma cor muito usada em heróis como o Lanterna verde e o Luciano Hulk.Não existem muitas coisas legais verdes pq a maioria dela é vegetais ou insetos querendo se passar por vegetais.

teste de qi do bobagento: quanto tempo vc demorou pra achar o green day na foto

e vegetais são ruins por vários motivos, dentre eles deixarem o popey forte( eu odeio o popey queria que ele morresse de leucemia no pênis) por isso não como espinafre, não quero que meu filho tenha 50% da cara composta por queixo.

Agora chegou a vez do rosa. Rosa é bom pq tem varias tonalidades e todas são lindas  e é a cor de menininha e se vc quiser deixar qualquer coisa mais delicada e feminina é só colocar ela de rosa ~menos a edinanci

as patricinhas do tatame

Mas o que quase ninguém sabe é que quase todos os nossos orgãos internos são rosas (todo mundo é viado por dentro) com excessão do cérebro-que é cinza  – e do fígado – que é marrom. Não que nossos orgãos internos não sejam legais eles são bons, nos mantem vivos e tals, mas pensa:os orgãos internos da malu magalhães não são legais pq a mantem viva.

Branco é legal pq é a cor do cavalo branco de napoleão (acho) , é a cor da neve, é a cor do sorvete e coco e é a cor que deveria estar o meu jaleco.

o pulso ainda: a)pulsa b)expulsa c)pulseira

mas o ruim do branco é que é nome de um dos bilhões de integrantes dos titãs e titãs é muito ruim.Não me linchem, eu gosto de algumas musicas dos titãs, mas hoje em dia eles são um cu e só fazem música pra novela das 8 e a música só entra na novela pq a malu madder pede e ninguém resiste àquelas sobrancelhas.

Não podia falar do branco sem falar do preto e prestar aqui a minha homenagem ao michael jackson que pra passar por todas as cores que eu citei só faltou o verde.

michael, descanse em paes

o preto é bom pq o chocolate preto é melhor do que o branco e os pretos tem os maiores pênis (alguns possuem, inclusive, mais de um pênis). Mas o preto é ruim pq preto lembra góticos e góticos são ruins pq são emos que não se assumem e escutam musicas sobre fadas e doendes e magos e vem querer falar que os emos são ridiculos pq dão o cu  PELO MENOS CU É UMA COISA REAL QUE EXISTE FADAS E DOENDES NÃO EXISTEM

pronto, é isso, o resto das cores eu vou falar no teletube pra angariar leitores pra cá e se vc não gostou de ter 2 posts seguidos sobre cores faz o seguinte: me contrata e depois me demite.

Published in: on 7 de janeiro de 2010 at 8:10 PM  Comments (19)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2010/01/07/the-dako-side-of-the-moon/trackback/

RSS feed for comments on this post.

19 ComentáriosDeixe um comentário

  1. TETESTO O POPAI POR MIM ELE PODIA ENFIA AS ESPINAFRA NO RABO DELE PRA FASE BROTAMENTO

    AS PATRISINHA DO TATAME QUERO FASE PARTE E MELHOR Q ROUGUE OU SPCIE GIRLS

  2. acho uma injustica com a classe trabalhadora(boquetera)

  3. CARALHO POPAI FODESIM ELE E FODA N FALA MAL DELE PORQUE EL ECOME PALNTA E FIK FORTE ELE É EROI DIFERENTE DE VOSE E adorei seu post EU_SOU_ PATRISINHA DO TATAMI ME DESEJE

  4. EU ACHO UMA SACANAGEM PRETO SER COR DE GOTICO EU GOSTO DE PRETO INCLUSIVE E A COR DA MINHA SOMBRANCELHA LINDA ela se chamA GERTULIANA

  5. Minha solidariedade aos que tem blog, sabem se expressar de forma, hm… digamos, direta, como você, mas ninguém comenta. Hehehe [fato]. Bom, o rosa patricinha foi o auge. Eu teria comentado alguma coisa com o roxo, olho roxo, repolho roxo, Fernando Collor, barney, (…).
    .
    .

    =]

    • é que vai ter o segundo round do post no tletube

  6. Gostei. Mas acho que no dia que eu entender como sua cabeça funciona, vou parar de gostar das maluquices que vc escreve. Sério, não tenho pistas de como funciona seu humor. Mas funciona.

    Continue assim e vc vai pro Céu (cuidado depois com a queda).

    • eu tb não sei, tem um brainstorm aqui dentro

  7. ow esse post fico bom d+ foi vc q fez?? esses gotico sao mto doido eu conheço uns pessoal q fala com gnomo etc so q eles nao toma banho

  8. hauhauhhauha mto bom seu blog, não conhecia.. eu asho Q
    gostei! :D

  9. […] ATENÇÃO ESSE POST É UMA CONTINUAÇÃO não entendeu clique aqui e […]

  10. 1. TODAS MUSICA DO TITAS SAO RUIM pqpqqp que GAFFE!!!!! MENINA!!!!!!!!! parei de ler o post mas

    2. JALECO???????? TA SE ACHANO SÓ PQ USA JALECO?????????????? “COR DO MEU JALECO”????????????????????????????

    (COR DA MINAH CUECA DEVERIA SER VERMELHA MAS TA OUTRA COR VARIAS COR)

    3 te amo continue escreveno no blog!!!!!! te amo te amo muito

  11. Meldels, amei o Blog.
    Super, realmente tem dia que a gente acorda um Cú.Post duplo é legal, sempre faço eles rs

  12. Post duplo twist carpado é tendência em 2010. E as bananas se reproduzem por meiose, mitose e partenogênese. Só depende do humor delas.

  13. SASHAIUSHAUISAHSIUAHSIAUHSAIUSHAIUS

  14. ai credo, que absurdo viu. Deus do céu, viu. Que coisa de extremo mau gosto, viu. deus que me perdoe mas esse pessoal deve ser tudo aidético, credo, viu

  15. rsrsrsrs…o melhr foi o coment do cara revoltadoo…aqui em cima…..bjssss adorei o blog

  16. huahauahua demais

  17. Cara esse blog é uma merda!!!Mas ô puta merda de post hein bah esses emos góticos do universo lisérgico dos duendes e fadas é um pé no saco.Afinal,por que eles não se assumem emos né?[Dúvida inútil]”-Pelo menos cú é uma coisa real” hahahaahahaha apesar de tudo até que eu rí deste frase,se puxou nessa.kkkkk.


Deixe uma resposta

