Feli Natal coisa e tal

vc tem 7 days pra trazer meu presente

Querido Papai Noel, meu nome é Samara e tenho 14 anos. Teria se acreditasse em vc. Dê um celular de presente de natal pra 10 crianças ou mandoo trinity martelar sua cabeça.

.

CENA ou SENA hmmmmm

Querido Papai Noel, meu nome é Sasha.EU fui uma menina muito corajosa esse ano , até filmei uma sena com uma cobra.Neste Natal eu quero ganhar a box de dvd’s do telecurso 2000.

.

Querido papai noel meu nome é fiuk, mas vc deve me conhecer como o filho do Fabio Jr ou o irmão da CLeo Pires. Fui um menino muito bom pra esse ano e até contei Pai pro meu pai no dia dos pais. Este ano eu gostaria de ganhar um coquetel antiretroviral para a minha aids.

.

se vampirismoé a doença eu sou a cura

se vampirismo é a doença, eu sou a cura

Querido papai noel, meu nome é crepusculo e eu sou um filme muito louco onde vampiros e lobisomens vivem altas aventuras esse ano quero que o sr me faça parar de brilhar no escuro pq isso incomoda os outros filmes , eles não conseguem dormir e o dvd do rockyV já ta olhando torto pra mim

Published in: on 24 de dezembro de 2009 at 10:53 AM  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/12/24/feli-natal-coisa-e-tal/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Rachei, muuuito engraçado !
    e o presente da sasha, AHSUAHSUHAUSHA
    bjs

  2. Heheheheeheheh men ome e crepusculo e so virgem me de 14 prositutias?

  3. huashuashuashuas
    rachei


Deixe uma resposta

