cale-se cale-se vc me deixa louuuco

to com uma espinha tão grande, mas tão grande que a prefeitura me cobra IPTU dela

to com uma espinha tão grande, mas tão grande que ta começando a formar um buraco negro

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que ela vai ter que declarar imposto de renda

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que estou pribida de ficar perto de aeroportos

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que estou morrendo de medo dela me espremer

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que me perguntam se foi um implante de silicone mal sucedido

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que meu namorado ta achando que ta sendo traído  com ela

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que não preciso mais de amigo imaginário

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que parece mais vantagem usar os óculos no queixo do que nos olhos

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que se for fazer sex será conserado ménage à trois

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que me cobraram 2 passagens no ônibus hoje

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que to contratando gente pra me ajudar a passar gel secante nela

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que ta sendo paquerada pelo Monte Everest

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que o pentagono que me usar contra a coréia do sul

to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que quem ta atualizando o blog é ela, não eu

Published in: on 16 de dezembro de 2009 at 9:35 PM  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/12/16/cale-se-cale-se-vc-me-deixa-louuuco/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. to com uma espinha tão grande, mas tão grande, que se for fazer sex será conserado ménage à trois. HEUAHUE


Deixe uma resposta

