É UM PASSARO É UM AVIÃO NÃO É UM ZEPPELIN

Hoje vamos falar sobre super-herois.Na verdade eu vou falar e tentar te convencer que uns são lindos e outros not e que ate na hora de ser salvo vc pode cometer uma gafe.

que que foi que que foi que que ha

HOMEM ARANHA não tem como não amar ele.Universitário fodido, que escreve monografia de dia e salva NY a  noite e ainda assim não tem dinheiro pra levar a garota que ele gosta no Mc Donalds e só pode oferecer um podrão; mesmo tendo um poder escroto que conseguiu de uma maneira pior ainda ele faz o q a gente provavelmente faria incluindo as piadas ruins.

cada mergulho é um THE FLASH

THE FLASH é o herói que mais mexe com a auto estima do cidadão, nunca sabemos se ele é rápido demais ou nos é que somos muito lerdos.

TACA PEDRA NA GENI

SUPER HOMEM é o herói com a desculpa mais esfarrapada para seus poderes SOU UM ET , olha aqui grande bosta viu pelo menos nós terráquios não morremos de medo de uma pedrinha ok.

papai me da um elefante

BATMAN quem gosta do vai morrer em 7 dias.O Batman é um cuzão que só é herói pq tem dinheiro.É a Paris Hilton da liga da justiça. “Ah, mas ele escolheu o morcego pq tem fobia” E eu escolhi barata pq tenho pavor de barata e nem por isso fazem um filme sobre mim “ah, mas o dinheiro não pode trazer os pais dele de volta” É, mas pode pagar os melhores cientistas do mundo para que façam isso “Ah mas ele podia estar gastando seu dinheiro com mulheres e bebida, mas esta salvando o mundo” E eu poderia estar fazendo ttrabalho voluntario ou doando sangue agora mas estou escrevendo no blog CHUPA ESSE MANGÁ.

hulk ENLARGE YOUR PENIS

HULK olha pra mim o grande poder do hulk é não ficar nu, pq ele triplica de tamanho mas mantem seus genitais ( que alias não aumentam de tamanho) confortáveis e aquecidos.É só mais uma prova do quanto anabolizantes prejudicam o desempenho sexual;

HOW U DOIN

HOMEM DE FERRO ele caí na mesma questão do Batman, com o diferencial de que todo mundo que tem o gene do sarcasmo é legal.Além do mais ele é realmente inteligente.Não que o Batman não conseguisse passar pra Estácio, mas o homem de ferro merece credito por construir seu próprio equipamento.

VAMPIRA processa crepusculo e true blood

X-MEN eles são lindos pq envolvem genética e genética é lindo, A merda é que eles desafiam toda uma questão de probabilidade e evolução de modo que isso me incomoda.E outra, pq x-MEN se sem os peitões da vampira eles não seriam nada?

O Q Q HA VELINHO

CAPITÃO AMÉRICA é o equivalente americano do Zé Carioca: é legal saber que ele existe, mas ninguém le seus gibis.

O QUARTETO FANTASTICO reúne todos os clichês de escola/faculdade/trabalho que todo mundo odeia: o nerd serio e certinho que o professor/chefe adora, a gostosa que não quer dar pra ninguém, o palhaço/engraçado/cara de pau que só faz merda mas não se fode pq é teoricamente legal e o Alexandre Frota do qual vc tem medo.Acho que o quarteto é uma tentativa de fazer o publico simpatizar com os esteriótipos

não sou gay, só gosto muito de arco-íris

ROBOCOP olha ele é o mais sincero pq se existisse um herói de verdade todo mundo ia preferir que fosse um robô, que é só vc tirar a bateria do que alguém com poderes de verdade que poderia se emputecer e virar vilão.

Caso exista algum protótipo de Sheldon Cooper aí eu não falei da mulher maravilha, do Thor, lanterna verde e afins  pq eu desprezo todos  e não falei de heróis de animes pq já passei dessa fase. E não falei do Robin, da batgirl , supergirl etc pq são figurantes.

Published in: on 8 de dezembro de 2009 at 10:35 PM  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/12/08/e-um-passaro-e-um-aviao-nao-e-um-zeppelin/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Desprezar Lanterna Verde… Perdeu 19327327474 pontos comigo. Vou só ler uma vez por mês agora ISSO aqui. (-)

  2. o lanterna verde: vc pema uma lanterna e pinta de ver PONTO PARA A EQUIPE AMARELA

    • Quando você tiver no escuro vai quer o Lanterna poderia ter te ajudado se não o desprezasse…

      – tenho celular com luz

      – ok discupa qq cois

      -sai voado daki mlk

  3. A Batgirl levou um tiro do coringa, ficou aleijada e continua como heroína e passando o rodo em todos os super-herois. Desprezá-la foi um erro.

    Aprenda com isso Luciana!!!

    TAPA NA CARA DA SOCIEDADE DE JUSTIÇA DA AMÉRICA

    • nao me diga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. eu desprezo todos, odeio super-heróis…

    • quem te perguntou?eu acho qu ninguem

  5. cade a Xena a princesa guerreira

  6. que isso lanterna verde é SHOW pena que ele tem medo de amarelo

  7. MEO DEOS OLHA O NAMORADO DA MONICA COM UM BEBE TODO MIADJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKK

    • nossa olha minha cara de preucupaçao

  8. falto u seia du cavalerus du zodiacú

  9. Pretty section of content. I just stumbled upon your site and in
    accession capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog
    posts. Anyway I will be subscribing to your
    feeds and even I achievement you access consistently fast.


Deixe uma resposta

