POR QUE FLORA INTESTINAL , SE BACTÉRIA NÃO É PLANTA?

Tá certo que também não é animal..mas sua parede celular não é feita de celulose e ela não faz fotossíntese ( características que caracterizam uma planta) o que a torna mais parecida com um animal do que com uma jabuticabeira.Deveria ser fauna intestinal.Mas o mundo é todo errado mesmo..quem é que nunca ouviu a expressão ” correr atrás do prejuízo”?Por que correr atrás do PREJUIZO?Não deveríamos correr atrás do lucro pra nos dar bem?A não ser que você seja um São Francisco wannabe que queira largar a sua maravilhosa vida de mulheres,bebida e dinheiro para se dedicar a igreja(RS!!!!!!!!!Ai ai…bons tempos aqueles em que os malucos fanáticos não viravam mendigos e a gente podia rir tranquilamente deles sem nos sentir culpado pelas injustiças sociais e tals).São por coisas como essa que eu percebi que eu estou errada.Eu sou perfeitamente normal, o resto do mundo que é errado.

Aonde já civil dar o nome de siriguela ( sem dúvida a palavra mais sonora da língua potuguesa) pra uma fruta escrota que parece acerola , tem cheiro de tamarino e gosto de defunto ( não que eu já tenha comido um defunto , mas o gosto deve ser igualmente ruim).Siriguela merecia ser o nome de um lugar majestoso , como Siri Lanka ou Venezuela.Eu me recuso a aceitar que uma sociedade nas CNTP ( condições normais de temperatura e pressão) da o nome de rococó a um estilo de arquitetura.Imagina a cena:você junta uma grana e contrata um arquiteto pra fazer o projeto de construção de um puxadinho na casa da sua mãe ( você que a liberdade de morar sozinho sem o inconveniente de ter que cozinhar e lavas suas roupas), ele chega pra você, de terno, muito sério , e diz: hum…estava pensando em fazer uma fachada, assim, estilo rococó entende..

a)Você mete a porrada nele, porque ele só pode estar te zoando.

b)Você chora , porque ele só pode estar te zoando.

c)faz uma macumba pra ele ficar impotente, porque ele só pode estar te zoando.

d)Pergunta se ele esta te zoando, porque ele só pode estar te zoando.

Outra coisa é bisnaga.Bisnagas são amigas , não comida.Quem é que tem coragem de comer algo com o nome de bisnaga?

Bisnaga é nome de ajudante de palco de programa infantil ( se der sorte na vida) ou de palhaço de circo chinfrim ( se der o azar de nascer filho sem talento de trapezista com assistente de mágico).

Fechecler mais popularmente conhecido como zíper.A impressão que eu tenho é que só as roupas de brechó tem fechecler, roupas produzidas de 2000 pra cá tem zíper.

Sirigaita também não me parece uma ofensa.Não me sentiria ofendida se fosse chamada de sirigaita caso não conhecesse o significado ( acho que nem conhecendo me sentiria).Sirigaita não tem a mesma sonoridade de puta ou vadia .Sirigaita parece nome de instrumento musical de roça.Talvez o “gaita” tenha me influenciado..

Também não teria pena de alguém que estivesse moribundo..aliás, eu ficaria com raiva, moribundo sim parece uma forma de ofender alguém.Aquele morimbundo filho duma puta…e eu já tenho até uma utilidade pra ele: pode ser algo pra ofender homossexuais.Tô cansada de chavar meus amigos de “viado” e ouvir um “sou mesmo” ou manda-los tomar no cu e eles agradecerem.

Isso sem contar saponáceo ( que tem mais a ver com anfíbios do que com sabonetes), muvuca ( que parece um verbo, eu muvuquei, tu muvucaste, ele muvucou, nós muvucamos, vós muvucastes, eles muvucaram o dia todo ) ,pororoca ( que nem deus conseguiria associar a um fenômeno de desvio de correnteza de um rio na Amazônia) e etecetera ( que, aliás tem nome de peça de carro -Pois é dotô, vamos ter que trocar a etecetera do seu carro, da uns 300 reais sem contar a mão de obra)

sou bonito?

Published in: on 2 de dezembro de 2009 at 6:40 PM  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/12/02/por-que-flora-intestinal-se-bacteria-nao-e-planta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. agyagayagyagyag

    sempre morro de rir com teus posts

    ;*

  2. Gata, vamos tocar uma sirigaita no baile de rococó, mas vamos logo, que eu estou com um fechecler enorme por você.

  3. eu so o rsesto to mudno eu to erado discupa qqer coiser

  4. siriguela é bom

  5. Gostei da teoria da bisnaga. Discorra mais futuramente.

  6. Adorei!Seu moribundo filho de uma sirigaita..kkkk

  7. Fugiu do assunto pow!


Deixe uma resposta

