A SOLUÇÃO PARA CONFLITOS ENTRE PALESTINOS E ISRAELENSES

MEUA AMIGO

Bom, se vcs não passaram a vida toda vivendo numa bolha vcs devem conhecer o conflito entre israelenses  e palestinos e saber que isso é bem chato e deixa o Bono muito triste e quando o Bono fica triste coisas ruins acontecem ( o U2 lança cd inédito e sai em turnê).

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Pois saibam que eu tenho a solução para esse conflito FAVOR SEGUIT TUTORIAL

1-      Tirar os judeus de Israel e coloca-los na região da Caxemira.

Daí de quebra a gente acaba com o conflito entre paquistaneses e indianos por essa região pq assim, eles acompanham a anos o conflito entre judeus e palestino e sabem do que eles são capazes, logo não irão se meterem a besta com eles e nós resolveríamos 2 questões territoriais de uma vez só ;

2-      Tirar o Vaticano da Itália e levar para Jerusalém.

Seria injusto deixar a terra prometida apenas para os palestinos, certo?Dai a gente levava a sede da igreja católica pra lá e assim, o catolicismo tem muitos seguidores no mundo inteiro, os palestinos não iriam querer guerrear com, sei la, metade do mundo. E o papa é gente fina, não ia se importar de ter a galerinha de outras religiões indo pra lar rezar, desde que, é claro, não fizessem sexo com camisinha.E como o vaticano não precisa de muiito espaço, ainda sobra um pouco mais território pra palestina e a galera ficaria bem feliz

Com palestinos e israelenses felizes o Bono ficaria feliz e ia largar a carreira musical =)

OBS: ei vc pessoa chata que vai ficar entrando em detalhe antes de ser cuzão, entra aqui

Published in: on 22 de novembro de 2009 at 9:28 PM  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/11/22/a-solucao-para-conflitos-entre-palestinos-e-israelenses/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu ia entrar em detalhes mas entrei ali rs

    Ademais, bela solução.

  2. UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAHUA

  3. SIMPLESMENTE GENIAL, AMEI! HSUAHSUAHSUAHSUA

  4. Eu apóio. Se isso realmente fizer o Bono parar de fazer música, claro.

  5. Pro Bono largar a carreira, tudo. Quem jamais vai largar a carreira é o Maradonna. Tem gente que vai entrar no último link e não sairá mais.

  6. nemli pq odeio essas parada do oriente

  7. não sabia que bolacha cantava rsss

  8. Solução perfeita! Por que ninguém nunca pensou nisso antes?

    Mas para resolver de vez tudo, tinha que mandar aqueles budistas de Myanmar lá para o Irã.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: