Marie de Claire é rola aff nada a ver

Outro dia conversando com meu namorado e numa releitura disso hoje com a @bicmuller ( que escreve no sensual morry de sunga branca) cheguei , entre mulher melancia, ensaios nu e castração , a conclusão de que não existe nenhuma revista verdadeiramente feminina.

Tipos, a playboy (favor pagar merchan) é uma revista masculina de fato, tem mulher pelada, fala de bebida, tem contos do Ruben Fonseca ( um dos meus escritores preferidos, que fala de mulher pelada e bebidas), que são coisas que os homens querem realmente ler ( no caso de mulher pelada ver e homenagear) .

Agora pega as revistas femininas ( não vou citar nomes pra não gerar processo, mas pensem em nomes femininos, alguns em Frances, cosméticos labiais etc) e os assuntos que elas geralmente abordam:

– Sexo.As revistas femininas falam sobre como vc satisfazer seu parceiro.Não é de se admirar que mais da metade das mulheres não tem orgasmo.As revistam ensinam vc onde tocar, onde não tocar, onde botar a boca onde botar a mão tudo para que eles tenham prazer quando , tudo que vc precisa é tirar a roupa.E a playboy, endereçada a homens, mesmo mostrando a arquitetura não ensina a usar.

-Faça vc mesmo.Tem sempre aqueles artigos pavorosos ensinando o passo a passo de uma maquiagem.Vcs podem ate achar que meu QI não é dos maiores, mas conheço pessoas inteligentes e nunca, nenhuma delas, aprendeu a fazer, sei La, aquele olho esfumado em um artigo de revista.Pq não ensinar algo mais útil, como , sei La, baixar filmes na internet, mudar o formato, sincronizar legendas.Pq ver filme parece algo que uma pessoa faz bem mais do que maquiagem, além do que acabaria com o esteriótipo de mulher que não sabe programar o vídeo cassete ( eu sei que estamos na era do DVD, mas enfim)

-Listas.Sempre tem uma lista de 10 mais, os 10 homens mais sexies do mundo, 10 cosmeticos que vc não pode deixar de experimentas, 10 peças de roupa que não podem faltar no seu guarda-roupa.Homens que nunca vão me comer, cosméticos que eu nunca vou conseguir comprar e roupas que eu não vou ter onde usar não me parece um tipo delista ideal.Pq não uma lista dos 10 melhores tipos de vibradores.Além de aparentemente mais útil ainda diminuiria o problema relacionado a frigidez.

-Saúde.Sempre tem uma matéria sobre os benefícios de alguma coisa.Os benefícios da soja, os benefícios do Omega 3, sei La.Gente.Estamos cansados de saber o que faz bem e o que não faz, e se não fazemos uso é pq não é gostoso. Pq não nos falar d benefícios que poderíamos ter de verdade.Os benefícios da TPM: como vc pode escapar de perder um amigo, um emprego ou até mesmo de ir presa alegando instabilidade hormonal pré mestrual.

-Livros.Sempre tem aquela dica básica de livro de auto ajuda.Meu, se livro de auto ajuda ajudasse de verdade só precisariam escrever um, e ele seria útil pra todo mundo que precisasse de ajuda.E assim, só pessoas neuróticas lêem esses livros e continuam neuróticas.Pessoas realmente, sei La, felizes n ao precisaram ler um livro para  serem assim. Pq não da uma dica de livro técnico , ficção, policial.Mulheres gostam de ser mimadas e tals, mas as vezes um pouco de sei La, máfia, não faz mal a ninguém.

Bom FIK DIK pras revistas femininas para que não nos trate como idiotas .Nem todas somos.

Published in: on 19 de novembro de 2009 at 7:36 PM  Comments (16)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/11/19/marie-de-claire-e-rola-aff-nada-a-ver/trackback/

RSS feed for comments on this post.

16 ComentáriosDeixe um comentário

  1. AI AI, eu concordo em gênero nº e grau, prefiro MUITO mais revistas masculinas que as femininas. A Trip, como já te disse, é muito mais legal, te juro.

    como escrevi certa vez, revista masculina trava um diálogo com o homem, independente do seu gênero.

  2. “E a playboy, endereçada a homens, mesmo mostrando a arquitetura não ensina a usar”

    HAHUAHUAHUA G-E-N-I-A-L!!!

  3. grau não é concordancia minha filha. concordancia só é exigida sintaticamente, coisa que grau nao é TO CHATA MESMO E DAI. CULPA DA TPM E NAO APRENDI COM REVISTA

  4. ok vi que falei merda, desculpa q

  5. vou lá chorar as magoas de nao poder apagar o comentario que eu ganho mais

  6. Adorei. Ae ae e eaeeea casa comigo

  7. Revista femininina não tratar como idiota é impossível. O conceito de “feminino” é idiota. Só dá pra resolver escrevendo para portadores de vagina ou algo assim.

  8. Geralmente eu só folheio essas revistas na espera da acunpuntura o que não demora muito porque é perto da hora do meu almoço e a mulher ja ta doida pra me furar e sair pra almoçar mas geralmnete so olho as propagandas pra falar mal mesmo e só.

  9. PS:Já reparou que quem ensina a “dica de __________” é, geralmente, O maquiador? O cabelereiro? O médico?
    E que geralmente a profissão exercida é aquela do “escritório”? Nunca: consultório, laboratório, delegacia… Exceto naquelas reportagens bem sexistas sobre “mulheres no poder”.
    Revistas feitas por burras e fúteis p/ mulheres burras que sonham em ser fúteis.

  10. Realmente só queria te dar parabéns!
    curti muito seu blog, vi sem querer uns dias atras num twitter amigo e desde então comecei a ler post por post, gostei de todos, me conquistou, vou continuar por aqui!

    e quanto as revistas, da uma olhada em uma masculina chamada Maxim, na parte de cartas, eles respondem algumas cartas enviadas a revistas femininas de um jeito macho de ser =P

  11. Adorei o ponto de vista.

  12. Eu vejo pornografia que ganho bem mais que lendo revista seja de qual gênero esta for.

  13. HARPIAS ROQUENROU

  14. Amei o texto.Você já viu que tipo de mulher que compra essas revistas? As coitadas precisam de toda a ajuda possível ,já que morrer e nascer de novo não é opção.

  15. Chico Sá na cabeça, isso sim!

  16. muito bom,concordo plenamente!!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: