Opinando e se fodendo

Bom, no post passado eu falei mal dos evangélicos e pra não ser processada no juice master walita eu vou falar mal de todas as outras religiões que aparecem no livro “ a viagem de Théo” (O Théo ficou doente pq a mãe perdeu o bebe dou spoiler mermo to nem aí) pq eu preciso de um parâmetro, se eu for ficar falando de todas as seitas aqui vou ter que citar a igreja googleniana e falar da igreja jedi e eu não ganho pra isso.

Católicos: católicos são divididos em 2 grupos: os praticantes, compostos por velhas idosas e os não praticantes compostos por todo o resto.Os católicos acreditam num cara que é o pai, o filho e uma pomba branca ao mesmo tempo, que não deixa as pessoas usarem camisinha e comer carne 1 dia especifico do ano e muitas outras coisas que ninguém obedece pq não faz o menor sentido

wmca

WMCA

Judeus: judeus sofrem do paradoxo tostines: eles se protegem pq são perseguidos ou são perseguidos pq se protegem? Judeus sempre formam panelinhas.Se colocarem 500 pessoas numa casa com 5 dessas pessoas sendo judeus , os judeus vão formar uma patotinha na qual vão se emprestar dinheiro, comer certas comidas e se casarem entre si e depois reclamarem de doença de gaucher.

Espiritas: os espíritas ouvem pessoas mortas e acreditam em reencarnação, sugerindo que vc pode ter corpinho de 20 , mas sua alma esta bem rodada.Além do que já pensou que barra ter o mesmo espírito que , sei lá, Gengis Khan?A malhação irá abordar esse tema na próxima fase.

eu vejo gente morta/com que frequencia/60 MHz

eu vejo gente morta/com que frequencia?/ 60 MHz

Candomblé: popularmente conhecido como macumba essa religião é o extremo oposto da boacumba.Brinks, as pessoas acham que macumba é ruim, mas nem sempre é, quer dizer é ruim pq desperdiça bebida e pra galinha, pq ela morre GALINHAS SÃO OFERENDA, NÃO COMIDA, ser vegan e macumbeiro quem curte.

Obs: dizer que os praticantes do candomblé tem AIDS só pq essa religião veio da áfrica é crime, denuncie.

isso pe preconceito só pq sou negra

isso é preconceito só pq eu sou negra

Islã: bom eu não vou falar muito do islamismo pq não quero promover um desconforto internacional pq os praticantes do islã são muito sensíveis no quesito religião e eu tenho mais medo de homem-bomba do que do homem do saco, vou só falar que a vantagem de ser baranga islã é ter que usar burca e sair na rua e ninguém falar que vc é feia e não ter auto –estima baixa pq sai na rua e as mulheres bonita estão cobertas

Budismo: budismo é a segunda religião preferida dos pau no cu que diz que todo mundo tem que ser bonzinho , senão não pode ouvir nirvana.

smells like incenso

smells like incenso

Ateismo: é a religião seguida por boa parte dos zes bucetas do mundo pq o pessoal acha supermoderninho não acreditar em nada, mas ainda assim vêem lost. Ser ateu é o “prefiro não opinar” no mundo das religiões.É o voto nulo, o ser assexuado , a musica ambiente

Bono não gosta de ateus e Bono sempre consegue o que quer CUIDADO

Scientologia: os pricipios dessa religião são mais engraçados que o cqc, recomendo jogar no Google segunda a noite

Mormon: os mormons surgiram quando um carinha muito esperto quis ter mais de uma mulher ao mesmo tempo mas daí todo mundo achou escroto, claro, daí ele inventou uma desculpa qualquer e criou uma religião e daí todo mundo achou de boa.

ta malandro hein

Favor não processar amo todos vcs (L)

Published in: on 1 de novembro de 2009 at 12:52 AM  Comments (24)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/11/01/opinando-e-se-fodendo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

24 ComentáriosDeixe um comentário

  1. harpias você é show

    • mas é minha. :D

  2. cara então li o texto e agora eu te pergunto qual é a sua religião

    • e uma religião russa pouco difundida no brasil, o vodkianismo

      • me desculpa mais no mundo só existe um só Deus …quem ñ crer nisso será condenado pq esta escrito na biblia adorai-vos um só Deus aquele que morreu por ti por amr ah vc creia nele esta chegando a vinda dele corra antes que chegue tarde va ha uma igreja evangélica por favor se ñ quiser tudo bem pelo menos tentei …eu sei que vou estar na glória com ele e vc ñ ….

      • Acho maneiro crente verborrágico. Quando possuído pela sua paixão escreve a porra toda sem vírgula, um inferno. Você esqueceu de mencionar que existem dois tipos de ateus: os que adoram o diabo-capeta-belzebu-encosto-zépilintra (e similares) e os adoradores da deusa Atea, que professa que não existe nenhum deus… nem ela. Embora contraditório, isso é um mistério de Atea para nos testar.

        Sim, isso é com a Nathani
        —–\/————————

  3. eu confundi judaismo com jedaismo (igreja jedi) hehehhhekkk

    BOM. a melhor religiao continua sendo a Church of the Flying Spaghetti Monster

  4. nós ateus quando esperamos uma resposta de emprego, sempre pedimos a nossos parentes para que acendam uma velinha e rezem.

  5. Pra mim cê tá confundindo agnósticos com ateus.
    E a diferença é clara. Já a igualdade é a gema e nós somos os ovos de Deus q

    • fiquei com medo de ficar muito grande e ninguem ler, mas a rugor todo mundo toma no cu mesmo

  6. Na moral, eu te amo huauhahuahuahuahuauhauha

  7. “Tu traiu o movimento carola, véio “

  8. Pô achei genial!!!!!!!!!!

    bem engraçado!!

  9. euri dos católicos hahae
    eu tbm te amo gatinha, follow me @adeliafu /brnks

  10. \o/

  11. NA VERDADE A HARPIAS É MINHA FODAMSE VOCÊS SEUS PAUNOCU QUE CURTEM ROLA ELA É MINHA NI NGUÉM PEGA QUEM QUISE PEGA PEGA NA MIHA E BALANÇA E FODAMSE PAUNOU

  12. Discordo sobre ser ateu é não ter opinão.

    Igual a futebol. Só por ser brasileiro sou obrigado a gostar? A ter time? Isso que é pau no cu.

    PS: Legal o post. :)

  13. curto demais as galinhas pretas na macumba. uma vez, eu pequena, fui pra escola e tinha um despacho na encruzilhada. até aí, beleza, mas quando eu volto, tá lá a galinha com um cigarro no bico. hahahahah de lá pra cá, não posso ver um despacho de longe, que fico naquela ansiedade de chegar perto.

  14. O catolicismo está PERFEITO!

  15. Outra regra de como ser judeu: convença 5 pessoas de que você está certo. Quando todos finalmente concordarem com você, inverta a opinião e discorde deles!

  16. CADA UM FALA O QQ. VEJO BANDOS DE INFELIZES DIVAGANDO DO QUE LHE É PRÓPRIO. TEM ALGUNS QUE SE SENTE O CARA. VEJO UM, EM NÍVEL DE VERME; HÁ TEMPO AINDA DE VIR A SUPERFÍCEI. COMO É TRISTE VER ALGUÉM MUITO ABAIXO DO REINO MONERA.

  17. sinto pena de voce coitadinho vai sentar no colinho do caproto alias vc nao vai sentar vai quicar kkkkk mo atribulado do diabo kkkkkk sai dessa vida irmão procura uma igreja e se converta so prq vc e um miseravel a culpa e de deus? ingraçado ne tudo a culpa e de deus,nao aconteçeu?a culpa e de deus,aconteceu?a culpa e de deus eu emm mas relamente a culpa e dele mesmo por ter dado a vida por uma BOSTA IGUAL A VOCE (LIXO!!)

  18. HAHAHAHAHAHA! SENSASIONAL! GENIAL! Caso já não tenha feito, sugiro uma malhação das seitas numa próxima postagem. Seria interessante, tipo, Seicho-No-Ie (‘sexo nóiê?’ kk), Falun Dafa, essas coisas… kk
    Keep it up!

  19. SensaCional* :/ (kkk tipo, três décadas dps a pessoa volta p/ corrigir o erro THRASH do comentário anterior kk)

    PS: Católicos são anjos aos domingos, quando vão aos templos, e durante o resto da semana são monstros.


Deixe uma resposta

