PETA ME PROCESSE

O que fazer quando a seleção natural não escolhe vc?Vc suborna alguém \o/ essa frase é muito boa pena que não é minha, é do meu namorado mas foi eu que falei pra ele quem era darwin ele baixou o cd e não gostou =(((( dai eu fiquei feliz pq eu não gosto tb prefiro o lamarck que era patrocinado pelo marc jacobs nada a ver

então vamos falar de animais estranhos daqueles que nem a peta nem a luisa mel gostam

Como não podia deixar de ser tem o ornintorrinco

O ornintorrinco te despreza

O ornintorrinco te despreza

bom, ornintorrincos são animais que além de terem pelos, rabo de castor, bico de pato, colocarem ovos , serem mamiferos (mamiferos são animais que não precisaram colocar silicone pare terem seios grandes) e terem se especializado em garganta e ouvido são muito feios.E principalmente: não gostam de vc

Enguias

HOW U DOING?

Why so serious?

Enguias são animais ruins pq parecem penis só que não penis normais, desses que a gente ve na G magazine ou nos filmes do Sasha Baron Cohen são penis com cara do coringa e que brilham no escuro como aquelas pulserinhas de rave e raves não são legais pq tem drogas e drogas fazem mal pra vc pq fazem vc vender seu computador para comprar mais e se vc vender o computador não pode ler o blog

Tamanduá

ou eu sou bonito?

ou eu sou bonito?

Tamanduas são animais muito esperto pq eles adoram doces, mas ao inves de irem atras do doce na casa do biscoito eles esperam que as formigas encontrem o doce e comam o doce.Dai quando as formigas estão bem docinhas eles vão la e comem elas \o/ é tipo o que a gente faz com a galinha ,que come milho e com a vaca, que come verduras  e vegans , que comem soja só que no caso dos vegans a gente come só o cu. Só que eles estão entrando em extinção por causa da diabetes.Diabete é um problema muito serio onde vc não pode comer quem faz cu doce, quem é um doce de pessoa ou pedir um beijinho

Licker

Pra que uma língua tão grande?

Licker, pra que uma lingua tããão grande?

Licker é um animal muito estranho pq ele sempre pula do teto na sua frente e vc tem que ser muito agil pra pegar a arma e atirar nele.Acho desagradavel tb o fato de ele ter o cerebro pra fora pq o cerebro é o orgão mais nojento que existe, perdendo apenas pro intestino , mas só pq o intestino entra em contato com as fezes e dai não tem nem como ne. Ele tb tem essa lingua proibida para menores de 18 anos e tem esses pés horriveis que assustam os podolotras

Evangélicos

intolerancia religiosa quem curte

intolerancia religiosa é creme

Evangélicos são animais da espécie Homo não tão sapiens que, ao contrário de todos os animais existentes dão 10% do que caçam para o dono da record.Eles são bem conhecidos por seus rituais de gritarias qua acontecem geralmente em transportes publicos quando vc está com dor de cabeça ou morrendo de sono. Eles tb são animais que fazem sex só para fins reprodutivos de modo que geralmente tem muitos filhos.

 

OBS: Olha galere não me processe pq eu prometo que nos proximos posts vou falar mal de todas as outras religioes que existem daí os posts vão se anular e fica tudo certo =)

 

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/10/26/peta-me-processe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

17 ComentáriosDeixe um comentário

  1. rituais de gritaria aiuehiuehaueiahuahaue

    animais que gosto: ariranha
    é uma aranha com pelos e focinho que nada e ainda te mord ou arranha, evolucao natural da hora esa so faltava voa

    ah e pelo menos tenho descupa pa se ruim: a seleção natural nao me favorece

  2. uahhauhauahuahauhauahuahuahuahuauhauah \o/ vc poderia falar mal de todas as religiões no próximo post e tb dos ateus =D

  3. gata gostosa continue assim gostosa

  4. ISSO AI FOI UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE IMPERIALISTA AMERICANIZADA

  5. o tamanduá é limds e a foto do licker não apareceu :((( um post sobre religião deve ser chato, mas sei la, tudo aqui é engraçado, beijos me liga nada a ver

  6. Não sou evangélico, mas gostaria de lhe pedir para não dizer que os evangélicos são a mesma coisa que os seguidores da universal, se vc conhecer os protestantes da linha histórica (batistas, presbiterianos ou outros) vai perceber que o negócio é bem diferente. Fora isso, é a mais pura verdade o que vc disse sobre esse pessoal que curte um Edir Macedo.
    Abraços.

  7. O chato do ornintorrinco é achar as tetinhas :S

  8. Se a vida dói, solta um caubói.

  9. Melhor seria, PETA ME PROJETE!

  10. aids no cu e refresco ne

  11. Este post é totalmente idiota, ja se ve pelo nivel de quem os frequenta e de quem o escreve

  12. EU SO EVANGELICO PAU N SEU CU EU N CURTO Q FALA COMIGO EU DO MEU DINHEROM PRA IGREKJA P´Q TO DANDO PRA QUEM TA NECESSITADO VC PARA COM ISSO N TE CONHEÇO MAS QUERO Q VC PARE

    • É, realmente está dando dinheiro para os mais necessitados.

      O pastor necessita muito do dinheiro para pagar as prestações do carrão dele.

      Evangélico fedido.

    • Acho interessante a forma com que é colocada a religião aqui…
      Eu sou evangélica, e nunca coloquei dinheiro na mão de ninguem da record…
      É,ver um monte de Sapiens mais Sapiens do que eu falarem coisas tão inteligentes, me leva a crer em um Deus que não tem mesmo a teoria da evolução vinda de um macaco…
      Com certeza… eu não vim do macaco!
      GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!! rssssssss

    • Pode até ser que seja… porque a religião não muda pra bem, é só um nome que deram a uma crença que se difere das demais… quem muda é Deus, mas seja como for, tá precisando voltar pra Ele… rsss

  13. Eu ri né, e de verdade, nada dessa coisa de hahaha ou kkk ou rsrsrs.

  14. Coloca uma foto sua no blog. Preferencialmente sem roupa.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: