FLores que não se cheiram

OI lindos, vcs provavelmente já ouviram dizer que tudo tem um lado positivo ( as pessoas só são otimistas até descobrirem que seu soro é positivo). No entanto, de acordo com as leis da refração e reflexão de Nietzsche o oposto também esta correto de modo que tudo tem, portanto, um lado negativo.Sexo, chocolate, deus, Dexter e estampa de oncinha.

Bom, toda essa enrolação (produtores de lost INVEJEM MINHA ENROLAÇÃO) foi só para falar que hoje eu vou falar de como flores podem ser algo bem desagradável.

PINHA

Pinha é a Edinanci, a judoca brasileira das flores.Ah sim , pq o pinha é uma flor.Não parece , mas é. Assim como a Edinanci, que é mais macho que o Wolverine. O pinha é um cu pq ele faz tudo que uma flor não deve fazer : é feio, é marrom , não colorido e mija em pé.Ah não, essa é a edinanci.

jud_edinanci

FLOR DE VIDEO GAME

Flores de vídeo game nem sempre são boas. O weepingbell é uma flor e é um cu de Pokémon. NO Zelda as flores são canibais, comem seu coração, mas ao contrario do que a Ivete Sangalo diz, vc não fica feliz quando isso acontece, donde concluímos que a Ivete não Joga Zelda. Tem também a flor do Mario, que não tira só o seu coração, tira a sua vida .

elda, Ivete te despreza

Zelda, Ivete te despreza

Prefiro a Claidia Leite

Prefiro a Claidia Leite

FLOR DE TATUAGEM

É ruim pq dói pra fazer e algumas vem com aids =(

minha tatu ficou SHOW

minha tatu ficou SHOW

FLOR DE MENINA

Uma flor de menina é ruim pq ela é melhor que vc em tudo daí todo mundo gosta dela e ninguém gosta de vc;

DEUS pq todo mundo paga pau pra Julie Delpy

DEUS pq todo mundo paga pau pra Julie Delpy

COUVE-FLOR

Couve flor é ruim pq não é gostosa.Se a couve flor tivesse gosto de bacon todo mundo ia preferir receber um buquê de couve flor do que um de rosas pq não importa o que digam , eu não acho que as rosas tenham um cheiro bom.ROSAS TEM O MESMO CHEIRO DE QUALQUER PLANTA.

essa bunda n é minha =(

essa bunda n é minha =(

Published in: on 19 de outubro de 2009 at 9:11 PM  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/10/19/flores-que-nao-se-cheiram/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. nota mental: nao mandar mais flores pra vc =p

  2. é, todo mundo paga pau pra Julie Delpy.

  3. Concordo com tudo, gênero (não o do Edinanci), número e grau. Hahahahaha!

  4. Edinanci, minha florzinha (f).

    Não pago pau pra Julie Delpy. A distância interocular dela é maior que a minha.


Deixe uma resposta

