Nao faça filho faça sex

Então em homenagem ao meu irmão que faz sex sem camisinha mas com camiseta ( não me perguntei pq) hoje vamos fazer um post de RESPONSABILIDADE SOCIAL , prestando serviços a sociedade que pagou minha faculdade e agora anda pagando minhas Melissas via minha bolsa de mestrado e falar sobre métodos contraceptivos para vc, analfabeto funcional de plantão, maneiras de não engravidar.

Quero deixar aquele forte abraço pra galere da melissa, que vende a sandália original pó 90 reais e depois faz a imitação e vende por 20 e dizer que estou aberta a patrocínio, mas só aceito da original e calço 36.

SER HOMEM – o método contraceptivo mais efetivo até hoje é ser um a pessoa do sexo masculino.Não há relatos na literatura especializada de homens que deram luz a crianças. Alguns pensaram estar grávidos mas era só prisão de ventre e eles tomaram activia sabor patricia poeta e seu intestino deixou de ser preguiçoso. Homens não podem engravidar pq não tem útero, mas alguns podem amamentar .

ABSTINENCIA – não fazer sexo esta fora de questão. É tipos dizer que a cura pro câncer é não desenvolver tumor ou que a cura pra gripe suina é viver numa bolha.Até pq virgem maria ta aí pra provar que isso nem sempre da certo.

ABORTO – o aborto é muito legal pena que não esta dentro da lei. É bom pq pode ser feito depois da merda já estar estabelecida, mas tem que ser feito rápido, enquanto o feto ainda parece um peixe, pq depois da peninha. E tem que ser feito num lugar bom tb, senão quem acaba sendo abortado do mundo é vc. Reza a lenda que tem uma em botafogo mas não sei de nada li num livro do Rubem Fonseca.

PILULA DO DIA SEGUINTE – É bom pq vc pode tomar depois de ter feito sex sem proteção mas é ruim quando vc fez sex sem proteção bêbado e não lembra que fez.  É ruim tb pq tem muito hormônio ali e pode começar a nascer bigode.

CAMISINHA FEMININA – camisinha é bom pq não deixa a cerveja ficar quente epra ficar no bar bebendo cerveja quente é melhor ir pra casa fazer sex

a camisinha pe boa, a itaipava nem tanto

a camisinha pe boa, a itaipava nem tanto

DIU – diu é um roqueiro com umas musicas que eu não sei se são boas ou não pq ele tem cara de tarado e tenho medo de ouvir e perder meu He-man.Pena que eu já fiz essa piada no teletube.

piada velha é que faz comida boa

piada velha é que faz comida boa

CAMISINHA MASCULINA-a camisinha é boa pq vc encontra em qualquer lugar só não vale comprar uma camisinha do Bem 10 na c&e pq daí é sacanagem

oi eu sou ben de cama caralho nada a ver

oi eu sou ben de cama caralho nada a ver

PILULA ANTICONCEPCIONAL – esse metodo é bom pq é o que eu uso.BRINKS galera uso não uso outra coisa aí.OK uso sim.Uso não.A questão é que vcs nunca vão saber.

REZA – esse é o método que meu irmão usa.Tem funcionado.

fica de boa que vc não pode engravidar um cachorro

fica de boa que vc não pode engravidar um cachorro

Daí é isso espero que vcs tenham escolhido o seu metodo e parem por favor de fazer pivetes pq eu nao agoento mais eles me pedindo esmola e me chingando quando eu não dou.

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/10/15/nao-faca-filho-faca-sex/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. ESQUECEU O METDODO MAIS GOSTOSO O ANAL SEX

    • sexo anal é coisa de viado e eles não engravidam mesmo


      • REFLECTIONS

  2. HAIUEHIUASHIEU, puta merda, esse blog é muito bom

  3. auhauahuahuahauhauahuahauauhauhauahuahauhauhauahauhauhuahauhauahuahaua

  4. Gozei fora, ops FAIL!

  5. AHEOAHEOAHOEHOA’ que blog engraçadinho, até agora não saquei se é uma menina que escreve

  6. Continuo fazendo sex com meus animais, com meus aparelhos eletrodomésticos e minhas plantas.
    Nenhum deles engravidou de mim, recomendo.

  7. anal sex é bom sendo ativo reflect yourself

  8. camisinha do ben 10, que broxa KKK post pouco antigo que eu escolhi pra comentar né, primeira vez que venho no seu blog e tipuaçim, eu li todos os posts até aqui e o/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: