Festival de cu pra mim é rio

Olá_o/

Bom, pra quem não sabe está tendo festival de cinema do rio, adivinha onde?Uma desinteria pra quem adivinhar.No

Rio.

Pra quem não está familiarizado com o festival, eu por exemplo, ele consiste em interditar os cinemas mais perto da minha casa pra passar filmes que não vão estreiar nos cinemas ( pq não dariam bilheteria.Só vendem ingresso emfestivais as custas dos pau no cults) ou filmes que até vão estreiar, mas vc pode ver primeiro no festival.Parece que tem algo a ver com premiação tb, mas como brasileiro não sabe votar mesmo, quem se importa .

Já fui nesse festival, e até tem alguns filmes que eu gostaria de ir ver e talz, mas a pau no cuzizice alheia me impede. Não que as pessoas sejam assim só durante o festival, mas o festival parece florescer o que as pessoas tem de pior.

A escrotice começa antes do festival, quando começam a vender os ingressos.

O ingresso de alguma sessões se esgotam em questão de minutos, principalmente aquelas com presença de atores e diretores dos filmes. Esse ano os ingressoa pra sessão de Inglorious Bastards que teria a presença do Tarantino  se esgotaram em 20 min.Agora MISPLICA que diferença tem o Tarantino estar ou não vendo o filme?Se eu fosse ele gritava o final logo nos creditos iniciais só pra acabar com a palhaçada. Gente ele DIRIGIU a porra do filme, deve ta cansado de ver o Brad Pitt de bigode, a ultima coisa que ele faz questão deve ser de ver algo que ele viu e reviu durante meses. Sem contar que  os espectadores não conseguiriam chegar nem a 100 m dele e ainda teria o inconveniente dos seguranças.Sem contar ainda aquela entrevista exclusiva que o fantástico faria perguntando o que ele conhece do brasil, se ele achou que teria toda essa receptividade e blablablawiskassache . Esperto ele que resolveu evitar a fadiga e cancelar a vinda.

Ingresso comprado começa a escrotice imediatmente anterior ao filme.

Os lugares que eles fecham para o festival são principalmente no centro e na zona sul, lugares moderninhos, cults, bem na vibe letras e expressões  com belos bistrôs pra pessoas acharem que estao na Europa.Nada contra querer se enganar já que o Brasil é uma bosta mesmo, mas não é pq vc ta fingindo que esta na europa que precisa agir como se estivesse na europa.Não é pq passou das 6 da tarde que esta fazendo frio e vc precisa colocar AQUELE trench coat.Muito menos pagar 8 REAIS pra comer um croassão.

A escrotice do filme propriamente dita é a mesma de sempre ,logicamente agravada pelo clima do festival, a pessoa não pode espirrar que vem aquela enxurrada de SHIIIIIIII pra cima dela. Eu acredito que isso só possa ser um ato mecanico ou implicancia pq o audio nos cinemas são sempre bem altos e , não ser que alguém esteja querendo seu chip de volta dentro do cinema, dá pra conviver com um sussurro ou um biscoito sendo aberto.

Agora a escrotice MOR acontece quando o filme acaba e vc pensa que vai pra casa feliz, ou vai sair pra comer algo na paz do senhor quando aquela dúzia de PAUNOCU começa a BATER PALMAS.BATER PALMAS.BATER PALMAS. Qual o sentido de se bater palmas no final de um filme.NÃO È TEATRO.As palmas só fazem sentido se for uma daquelas sessões com atores e/ou diretores do filme ou se sua mãe tiver no cinema , pra te ver bater palmas e pensar na MERDA que fez.

E a escrotice final é que tem sempre um estudante de história pra encaixar critica social no filme.Mesmo que seja o filme da Barbie.

Published in: on 6 de outubro de 2009 at 8:58 PM  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://gregoriando.wordpress.com/2009/10/06/8/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. bater palmas no cinema é aplaudir a si mesmo.
    porque quem faz o espetáculo nesse caso sou eu, então sempre bato -not

    adoro crítico de cinema socialmente engajado, a esquerda mandou lembranças pros cineastas do brasil inteiro.

  2. Hhauhauhauahauhauahauhauahauhaua. Olha mas só pra ser paunocu, vou dizer, agradeça a deus pq tem festival de cinema no rio que o tarantino pensa em ir #soyinfeliz.

  3. Pense no festival de cinema do Rio e multiplique por 1223434485784183742 vezes e você terá o festival de SP.

    É o desfile máximo da turma do aro grosso.

  4. é a primeira vez que visito seu blog, achei muito interessante o post sobre o festival se pa. acho que vou te seguir, beijos!

  5. o blog mais interessantemente maluco e sutilmente esclarecido, que já vi… parabéns.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: